Slide

Teen dancer, filmes delicinha e new tattoo!
dia 18 de agosto de 2015
Hoje no blog eu resolvi juntar um monte de coisas que eu tenho gostado bastante e fazer um resumão pra vocês. Eventualmente esse post vai aparecer aqui com assuntos que eu acho interessantes, coisas que eu tenho gostado ou usado mas que eu não acho que vale um post todinho sobre. Assim eu não deixo de compartilhar o que eu gosto com vocês e também não me torno a chata do momento :P

Sou total e completamente apaixonada por qualquer tipo de expressão corporal, mas confesso que a dança me prende de uma forma inexplicável. Certo dia, passeando pelo Youtube me deparei com um vídeo sugerido de uma garota de 12 anos dançando Anaconda, da Nicky Minaj. Não é o tipo de música que eu curto, mas pelo número absurdo de visualizações (13 milhões) achei que teria algo interessante ali. Pensei "se não for nada demais, são apenas 2 minutos da minha vida", cliquei e assisti. Como uma maluca por dança já fiz ballet (como quase todas as meninas haha),  jazz, street dance e também dancei em CTG por quase 10 anos. Hoje me faz muuuuita falta dançar, quem sabe num futuro próximo eu não encare os palcos novamente!? Mas eu senti uma coisa muito bacana quando via a Taylor Hatala dançando, eu era como ela, dançava com sentimento, emoção e alma. Comecei a procurar outros vídeos dela, que inclusive acabou de lançar um novo vídeo falado no mundo inteiro. É uma coreografia da "RUN THE WORLD", da Bey <3. Esse vídeo já ultrapassou 3 milhões de vizualizações! Que essa garota é um talento é inquestionável. É lindo ver o entusiamo e amor que ela aplica ao dançar. Com certeza os frutos já começaram a ser colhidos, afinal ela já foi DUAS vezes convidada no programa da Elle :O
Se com 12 anos já é este sucesso todo, com certeza tem muitos frutos a colher \o/
Viva a arte, galera :D
Ai em baixo tem o vídeo que vi da Taylor na Ellen e também o da coreografia de Shake It Off  :Dg



Sabe aquele filme que você quer assistir comendo um pote de sorvete, jogada no sofá, durante o final de semana!? Aquele tipo de filme que não estreeiou no cinema e o telecine passa uma vez ou outra!? Pois é, exatamente esse tipo de filme que vou falar hoje:P Tenho assistido vários assim. Vou listar alguns indicações que eu acho que vale o tempo e as calorias das pipocas ingeridas :D

>> LOVE, ROSIE
AMO a Lily Colins, acho ela linda, delicada e uma ótima atriz. Assisti esse filmes só porque ela era a personagem principal, mas confesso que foi uma maravilhosa surpresa. É um filme emocionante e que eu me identifiquei muito. Rosie e Alex são melhores amigos desde a infância, dividindo todos os dilemas amorosos, familiares e escolares. Embora existe um sentimento entre eles, ambos se mantém a amizade acima de tudo. Alex resolve estudar medicina em Harvard e Rosie acaba engravidando do seu primeiro boy, que por sinal não assume a filha que eles tem. Ela mantém a gravidez em segredo de todos, inclusive de Alex. Levar a gravidez na adolescência mostra uma série de novas responsabilidades que ela nem fazia ideia que existia. O tempo passa e os sentimentos de ambos continuam ali, mas o universo sempre conspira contra eles. O resto é uma grande surpresa :P <3 <3 <3 Olhem, vocês também vão amar!

>> TWO NIGHT STAND
Adorei esse filme, achei divertido e calmo. É com o Miles Teller, aquele do Divergente sabe!? Pois é :) Desde que Megan terminou seu noivado ela passa a maior parte do tempo entediada, morando de favor, até que um dia seus amigos a convencem a encontrar alguém na internet para uma noite de sexo sem compromisso. Assim ela começa a conversar com Alec, eles combinam de se encontrar na casa dele, dai em diante a noite é desastrosa e cheia de momentos inusitados, uma grande nevasca cai sobre a cidade, o que impossibilita Megan de voltar pra casa, se obrigando a conhecer Alec melhor. Adorei o filme :D

>> LAGGIES
E por último, mas não menos importante (que clichê :P), assisti esse filme essa semana, mas só pq tinha a minha xará Chloë e a linda da Keira Knightley. A história é mais ou menos assim, quando a Megan (Keira) é pedida em casamento dá uma pirada total, pois ela ainda não saiu da adolescência (embora tenha 27 anos já, haha). Todas as suas melhores amigas já estejam casando ou tendo babys, ela se vê ficando pra trás e não se considera pronta para encarar a responsabilidade de um casamento. Resolve então se esconder do noivo por uma semana na casa de sua nova amiga, ainda adolescente Annika (Chloë). O pai da Annika descobre a Megan escondida na casa dele e começa uma história bem enrolada entre todos. Adorei :D

Se tem uma coisa que eu AMO é tatuagem, estou sempre olhando mil e um painéis no Pinterest e pensando em qual será a próxima. Tenho várias na lista de espera e pretendo conseguir fazer todas, hehe :P
Alguns sábados atrás aconteceu um evento suuuper bacana no estúdio de tatuagem que eu sou cliente há 10 anos - sim, coloquei meu primeiro piercing no úmbigo lá, quando tinha meus 12 -. É o único lugar que tenho total confiança nos profissionais, nos materiais de qualidade que são utilizados e os donos (Fran e Éder) são uns amores. A Tattoo Arte é o estúdio mais bem conceituado da minha cidade e com mérito, eles são fodas :D. De tempos em tempos eles realizam o Flash Day, onde todas as tattoos pré desenhadas ficam de R$100,00 a R$300,00. Só entra na promo os desenhos prontos que estão expostos e eles nunca fazem uma tattoo repetida \o/. Como estava morrendo de vontade de me tatuar, afinal já faziam quase 3 anos que não fazia nenhuma nova, o Lucas pediu pra eu escolher um desenho que ele me daria de aniversário (que está chegando). É ou não um namorado INCRÍVEL!? <3. Eu me encantei por essa gaiola vintage, toda delicada e resolvi fazer. Foi super rapidinha, só 1 hora e quase não doeu! To in love com ela ainda *--*
O Lucas também fez um tattoo SUPER FODA, tudo a ver com ele e com o que ele ama!
Fica a dica pra quem é da região e quiser um lugar de qualidade e profissionais super talentosos :)
Quem nos tatuou foi o @gustavoserafim_vs  (as duas):)

Bom, por hoje é isso, acho que é uma boa forma de compartilhar o que eu tenho gostado \o/

Beijos :*

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oiii cloo :) adoro posts assim, a gente ve tanta coisa legal por ai neh, compartilhar tudo separado vai gerar muita coisa hahah adoro dança também, se deixar fico o dia inteiro vendo vídeo de dança, ja vi milhares de vezes dessa menina ela é linda, talentosa demais e dança com muita paixão, eu amo os vídeos da nika kljun e do camillo lauricela :) amo dança hahhaha aii que filme demais esses dois primeiros, adoro filmes assim quando to afim de assistir filmes mais românticos hahaha vou anotar para baixar :) e que tatuagem foda, as duas *---* amo tatuagem também, pretendo fazer mais um o ano que vem, espero ter dinheiro pra isso hahaaa mas ficou maravilhoso, o cara manda muito bem :)

    Beijos
    http://japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :)
      Nossa, eu vejo tanta coisa foda que se eu postasse tudo seria chato demais, por isso acho que esse formato funciona bem :D
      Não conhecia esses dois que tu citou, mas vou procurar agora :P
      Eu to in love com essa tatoo, achei ela super delicada e combinou com o momento da minha vida!

      Beeeijos :*

      Excluir
  2. Cloooo, não acredito que não conhecia essa menininha :o Ela dança muito! Também amo dança e não vejo a hora de voltar a ter aulas. É tão bom e é incrível o efeito que ela tem no meu corpo. Saudades hahaha... Sobre os filmes, já assisti os dois primeiros e também adorei (Sam e Miles, meus dois lindos <3) mas esse da Keira eu ainda não conhecia e com certeza acabou de entrar pra minha listinha. Ah, e as tattoos ficaram MARAVILHOSAS. Beijinhos!

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Clo, primeiramente deixa eu me apresentar: Sou a Letícia - mas pode me chamar de Lét. É a primeira vez que entro no seu blog e preciso elogiar, te conheci através de um grupo do Facebook, seu post chamou atenção e resolvi conhecer, sabe aquelas tacadas no vento que acertamos? Foi assim com o seu blog. É lindo, charmoso e bem cuidado, sobre o post: Já assisti Love Rosie, também falei dele no meu blog, os outros filmes nunca ouvi falar ( soube agora ) e pelos resumos me identifiquei então quero assistir pra ver se gosto. Eu faço hip hop na Escola Livre de dança aqui perto de casa e também não conheci a Taylor mas a menina dança BEM MAIS que eu kkkkk adorei. E sobre a tatuagem... Muito linda, me identificaria mais se tivesse pássaros voando, significando a liberdade, mas adorei em você! Estou te seguindo, gostei daqui, quero vir mais vezes kkk

    Um super beijo e até a próxima:

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir