Slide

VÍDEO | O que levo na necessaire: maquiagem salva-vidas!
dia 19 de agosto de 2015


Gente, que semana louca essa, nossa! É quarta feira e já estou mortinha com farofa :P
Depois de sobreviver a organização de 3 festas de aniversário para a Sofia - sim, você leu certo, três (churras em casa, festão pra família/amigos e festa para os coleguinhas na escola) - estou aqui para contar que: TEM VÍDEO NOVO YEEEEEEEEEEEY
Gravei um vídeo mostrando meus produtinhos salva-vidas, aqueles que andam comigo onde eu vou e ficam guardadinhos na necessaire.
Então pega a pipoca, te inscreve no canal e curta o vídeo :D


Gente, me digam, pq não comecei a gravar vídeos antes???? Alguém me explica??? To AMANDO isso *------* e vocês?
Não esqueça de se inscrever no canal para receber todas as novidades e deixar sugestões de tema para os próximos vídeos, pois quero gravar aquilo que vocês querem assistir :D


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adoreei!
    To precisando muito de um pó compacto para contorno!
    Dei like ja! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai meu amor, que fofaaaaa hahahahaha Primeiro, o vídeo ficou ótimo, bem natural e fofíssima. Mas o que eu amei mesmo foi a edição, a forma como focou em você e no produto sem demorar e a qualidade. Tu voltou com tudo hein? Tive que falar isso antes de mencionar os produtos hahahaha o que eu PRE CI SO é esse kit de sobrancelha, não vivo sem meu lápis salvador da pátria, e com certeza esse kit me salvaria melhor! <3

    ResponderExcluir