Slide

De: Mamãe Para: Babysauro
dia 17 de agosto de 2015

Descobrir uma gravidez não planejada aos 18 anos foi um grande susto, talvez um dos maiores da minha vida. Mas nem sempre o que dá medo é ruim e no nosso caso foi o melhor presente que vida poderia ter nos dado. Desde que a Sofia chegou ao mundo minha mãe sempre falou: "ser mãe é padecer no paraíso". Eu concordo em número e grau com isso, pois resume o que é a maternidade, afinal eu sei que nunca mais vou dormir tranquila, por melhor que as coisas estejam. A cabeça nunca para, é sempre pensando "está com frio? está com calor? se destampou? a fralda vazou? tem febre? hora de dar o remédio..." e daqui a alguns anos vai ser "Que horas ela chega? 03:00 e ela ainda não voltou? Tem dinheiro? Está com frio? Pq não atende o celular?..." por ai vai. Mas tudo isso que vem junto com o combo "Maternidade", não é uma obrigação e sim uma satisfação. É, literalmente, amar outra pessoa mais do que a si mesmo. É pensar e dedicar cada segundo das nossas vidas em prol daquele serzinho totalmente dependente de mim. A felicidade de chegar em casa após um dia cansativo, receber o abraço mais apertado e carinhoso do mundo é, sem dúvida, incalculável. Os minutos passam mais devagar e criamos um pequeno infinito, o nosso!
A relação que Lucas e eu temos com a Sofia é de muita sintonia e cumplicidade. Ela é o nosso ar, nossa razão de viver, nosso TUDO. E a cada ano que passa a preocupação aumenta, mas também aumenta o orgulho, pois tem se saído bem na escola, está se tornando mais independente e criando sua própria personalidade. 
Sinto que o tempo está passando rápido demais, afinal, 4 anos já se foram desde o maior e MELHOR susto de nossas vidas. Ela é a luz que ilumina nossos caminhos, é a energia que faz nossas engrenagens girarem e o nosso mundo virar de cabeça pra baixo.

Sô, espero que um dia tu leia esse texto e saiba o quanto te amamos. Saiba o quanto nos orgulhamos da menina educada, carinhosa, dedicada e obediente que és, tu é o nosso amor, nossa princesa, nosso babysauro <3 Obrigada por ser o nosso sol!

***

OKOKOK, tem uma goteira em cima do teclado :P
Booom, mas o post de hoje, além de uma singela homenagem para a Sô, é também para mostrar o resultado de um ensaio que realizamos para comemorar os 4 anos. Fomos para a uma reserva ecológica em Canela (já fizemos essas fotos lá> aqui<) e acredito que o resultado tenha ficado lindo, assim como ela. A Camila, minha amiga querida lá do Café das Cinco, fez algumas fotos de "making of" também. Obrigada pela ajuda, além de dar um controlada no baby, hehe <3

Então vamos ao resultado:











@camilaherrmann
Essas são algumas fotos clicadas pelo papai Lucas Corrêa (acompanhe o trabalho dele pelo Flickr e Instagram [@lucasfmcorrea]). Hoje a noite será a festa da Sofia, então se quiser ver algumas coisas, me siga no Instagram [@clohmello] e no Snapchat [clohmello] :D

E ai, gostaram do resultado? Espero que sim, pois essa é a modelo mais linda do mundo, pelo menos pra mim <3

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Clo, que princesinha!!
    Parabéns para a Sofia pelo aniversário e também para ti e para o Lucas, que conseguem que mostrar que ser pais ainda tão jovens não é sinônimo de irresponsabilidade. Dá pra ver pelos olhinhos dela que é uma criança muito amada e feliz. =D

    Beijos
    blog Não Tão Pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Re, mesmo! Ainda quero gravar um vídeo falando sobre isso, pois muita gente acha que por sermos pais jovens somos inconsequentes/irresponsáveis.
      Nos esforçamos ao máximo para fazer ela muito feliz :D
      Beijos!

      Excluir
  2. Que fotos mais lindas!! Que amorzinho que ela ficou nas fotos!!!
    Vocês são uma família tão linda *.*
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sua filha é uma gracinha! As fotos estão maravilhosas <3
    www.danielices.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Clo! De fato, deve ser um susto imenso engravida nessa idade, tiro por mim que, aos 23 anos, não sei o que fara da minha vida se algo assim acontecesse, mas sem dúvidas, seria um presente, quando a gente tem um filho, acaba a solidão. As fotos ficaram lindas!!! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Karly, ela é a minha maior companheira. Surreal pensar isso, pois ela tem apenas 4 anos :D
      Fico feliz que tenha gostado das fotos :D
      Beijos!

      Excluir
  5. Clo, você não sabe o quando eu te admiro, pensar que vc soube da gravidez com quase a minha idade é muito louco!! Sua filha é linda, assim como sua familia, e as fotos, como sempre impecáveis né Clo?! PS: Roubarei o nome da sua filha quando tiver a minha, pq AMO esse nome hehe

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai Vic, muito obrigada, mesmo! Tenho muito orgulho da família que construí :D
      Eu divido o nome contigo :P
      HUDSFHI

      Beijos!

      Excluir
  6. Que fotos lindas, que declaração linda, que mamãe maaaaissss linda!! Vontade de apertar tanto a So, vestidinho assim! Parabéns pra princesinha e pra você, por ser essa mãe tão dedicada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai dinda Lari <3 <3
      Pode deixar que tu ainda vai apertar ela muuuuuito!

      Excluir
  7. Acho essa relação de vocês tão linda! <3 Quando eu tiver uma filha, quero ser assim! haha!
    Já te disse que acho ela a tua cara e tô falando mais uma vez porque agora ela tá mais ainda! haha! Como pode?
    Parabéns pra ela e muito amor pra família de vocês! <3
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai, obrigada Carol. Nos esforçamos muito para fazer ela feliz, acho que isso é fundamental para a relação saudável que temos :D
      Sério, tu acha ela parecida comigo? Clo 1 x 0 Lucas :DDD

      Obrigada mesmo :*

      Excluir
  8. Que lindeza Clo...parabéns por essa bênção tão linda!!
    As fotos ficaram um delicadeza só..ja tem uma modelo em casa desde pequenininha hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel :D
      E tu acredita que ela AMA tirar fotos? Filho de peixe, peixinho é :P

      Bjss

      Excluir