Slide

23 coisas que aprendi nesses 23 anos.
dia 14 de agosto de 2015

Já fiz e refiz esse texto umas 15 vezes e cada vez que recomeço percebo que que é muito, muito mais fácil falar de tendências de moda, filmes e maquiagem do que de mim mesma. Confusa e complicada, posso me definir assim :P Tem tanta coisa que quero escrever aqui, mas é difícil colocar em palavras esses quase 23 anos!
Já pulei a Taylor Swift, não tenho mais "Twenty two" haha, afinal os 23 estão batendo na porta (é amanhã meu #bday :O) e é um excelente momento para reflexão, hora de olhar pra dentro e pra trás, por isso vou compartilhar com vocês as 23 coisas que aprendi nesses 23 anos!

eu era um baby fofo demaaaaais + bônus: eu sensualizando :P
1. Sempre olho para trás e tento aprender com meus próprios erros.
2. Quando me arrumo minha auto estima vai lá nas nuvens, o que me deixa feliz.
3. Alguns momentos de dor pode ser uma grande lição, tudo depende de como vamos lidar com isso.
4. Não vale a pena trocar o que você mais quer na VIDA por aquilo que você mais quer no MOMENTO. Pense bem, sempre!
5. O amor está onde menos esperamos, como por exemplo no estágio (não remunerado) da faculdade (Não é Lucas!? <3)
6. As vezes "amor" vai rimar com "dor". É inevitável!
7.Amor e perdão são as maiores "armas" que existem. Use-as com sabedoria!
8. Orgulhe-se de quem você é e de onde veio :)

Resumo do amor que habita meu coração <3

9. Não deixe passar as oportunidades, você pode se arrepender no futuro (assim como eu :P)
10. Um dos meus passeios favoritos é ir na farmácia. Louca? Só um pouquinho haha :P
11. Escolha suas batalhas, brigar por tudo desgasta qualquer relação. (Exercito isso diariamente, nem sempre dá certo, mas eu me esforço, haha)
12. Tire um tempo pra você, isso é necessário (Eu, como mãe, acho essencial. Nada como uma tarde assistindo séries ou na manicure sem preocupação :D)
13. Cuide de quem está ao seu redor, pois quando se dá amor, se recebe em dobro.
14. Não sei e já desisti de andar de salto. Não é pra mim haha!
15. Se você está bem consigo mesma, sua vida vai ser muito melhor.
16. Chorar não resolve as coisas, mas um sorriso, quem sabe!? (estou tentando não chorar por tudo)

Gente, quem é a gata dessas fotos? Alguém conhece? To apaixonada :P HAHAHA

17. Como diz meu pai "não coloque a carroça na frente dos bois". Estou aprendendo a não ser imediatista e esperar que cada coisa tem sua hora.
18. Nunca mais vou cortar meu cabelo curtinho, isso foi uma grande lição HAHAHA
19. Ser mãe é padecer no paraíso, literalmente. Privação de sono, preocupação, gastos,... Mas nada se compara a ver a pessoinha que você mais ama feliz ao seu lado. Mérito seu!
20. A vida pode ser incrívelmente maravilhosa ou terrívelmente tediosa, tudo depende de como você encara ela.
21. Amigos verdadeiros são aqueles que estão com você nas horas boas e ruins, mas é ótimo ter alguns colegas para jogar papo fora e dar umas risadas.
22. As vezes a surpresa mais desesperadora pode ser a melhor que você já teve na vida (leia-se gravidez, no meu caso)
23. Aprendi que 23 é apenas o começo de uma lista infinita de aprendizados, vamos lá que a vida me espera!

Hoje vejo o quanto sou sortuda de ter tantas pessoas incríveis ao meu redor e pelas oportunidades que a vida me deu. Que continue assim por mais 90 anos (sim, quero morrer bem bem velhinha). Mas sabe o que realmente importa na vida? SER FELIZ!


Já adianto que esse finde será o mais importante do ANO, amanhã é meu aniversário e domingo é o da Sofia. Vai ser festa que não acaba mais :P

Beijão e muito, muito obrigada por estarem na minha vida! <3

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Clozinha, cê vai me perdoar... Mas eu amo seu cabelo curto! Cê falou que nunca mais corta ele assim, mas combina muitoooo *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiiiiiine, é tu e a minha mãe então HAHA
      Quem sabe um dia, mas hoje em dia me detesto nos fotos :P
      Beijão :*

      Excluir
  2. Oie!
    Clo, concordo com praticamente tudo que tu disse na lista (em relação a gravidez e tal ainda não posso concordar pq não passei por isso, haha) e fico feliz que tu enxerga as coisas pelo lado positivo, essa é uma das chaves pra gente conseguir vencer na vida. :)
    E parabéns pelo teu aniver! Muitas felicidades, realizações e ainda mais amor!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, se não enxergarmos pela lado positivo fica complicado viver, não é?! HAHAH
      Muito obrigada pelas felicitações :DDD

      Beijão!

      Excluir
  3. Que coisa mais linda essas fotos de família, muito amor <3
    É muito gostoso olhar pra trás e ver o quanto já aprendemos e evoluímos, né? Eu imagino que pra ti seja ainda mais incrível, com essa princesinha linda <3
    Parabéns pra vocês, tudo de mais incrível sempre, muita saúde e muitas conquistas! Aproveitem e curtam muito esse FDS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morro de orgulho da família linda que construí *---*
      Sabe que eu estava conversando com uma amiga essa semana e estávamos mesmo falando sobre como é louco essa questão do blog, pois não deixa de ser uma "cápsula do tempo", um lugar onde eu post mensagens sobre mim, minha família e as coisas que amo. Vai ser incrível reler isso daqui a alguns anos e ver como eu mudei :D

      Muito obrigada, Dani <3

      Excluir
  4. Lindo post Clo!
    Tão difícil e ao mesmo tempo tão bom escrevermos sobre nós e percebermos tantas coisas boas e importantes.
    Fiquei muito feliz que voltou!
    Sucesso e felicidades sempre!

    Beijos,
    Gabi Henemann
    www.heythinkpink.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi *-*
      Realmente é gostoso e difícil escrever sobre nós, também estou muuuuito feliz em voltar :D

      Beijão, linda!

      Excluir
  5. Que listo este post Clo!
    Super me identifiquei com muita coisa!!!
    E que bom que esta de volta!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, foi uma boa hora para autoreflexão :D
      To muito feliz em estar de volta também \o/

      Beijos!

      Excluir
  6. Ja mandei snap cheia de graça mas repito aqui também: parabéns meu amor! Muita luz, saúde e sucesso na sua vida. Que a cada dia seja um aprendizado e que você tenha muita força pra superar os obstáculos da vida. Saiba que mesmo do outro lado do mundo exist alguém que quer muito o seu bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, eu também te respondi por lá, mas vale salientar: tu tem um lugar muito especial no meu coração, no do Lucas e da Sôsô. Tu também sabe que, aqui no Brasil, tem uma famílai de braços e corações abertos pra ti <3
      Beijos, nossa linda <3

      Excluir