Slide

A Clo Testou: Stay Matte - Rimmel London
dia 24 de agosto de 2015

Uma das coisas que eu mais posso agradecer a "blogosfera" é por ter colocado certas pessoas sensacionais no meu caminho. Uma delas é a Larissa Bés, do blog Larissa na Estrada, que acabou se tornando uma amigona minha e da minha família. Nos aproximamos de uma forma tão natural e, mesmo ela estando a muuuuitos quilômetros de distância (a Lari mora em NY, EUA), estamos sempre perto uma da outra. Temos uma sintonia super bacana e estamos sempre nos ajudando, independente da situação/distância. Dia desses cheguei em casa e tinha uma caixa me esperando. Adivinhem quem tinha mandado? A Lari, e ele movimentou o Lucas e meu pai nessa história, espertinha!


Dentre muitos presentes pessoais, cheios de amor e carinho, ela me mandou uma base sensacional e é dela que vamos falar hoje :D
É a Stay Matte Liquid Mousse, da Rimmel London. Confesso que nunca havia testado nada dessa marca e nem sabia muito sobre, mas quando usei, me apaixonei! Então vamos ao que interessa:


MINHA OPINIÃO sobre a Stay Matte - Rimmel London:

~ PREÇO:  Não sei quanto custou, afinal, é presente. Pelo que a Lari comentou, é make de farmácia, ou seja, é super baratinho por lá. Aqui não encontrei por menos de R$50,00. O que é bem aceitável para uma base dessa qualidade.

~ EMBALAGEM: Simples, nada demais. Não vem em caixinha ou coisas do tipo, é apenas o tubo de produto. Vocês sabem da minha sina de quebrar tampinhas, essa está resistindo bem \o/



~ TEXTURA/COBERTURA: É uma base de textura mousse, ou seja, é muito melhor de construir macadas para otimizar a cobertura. Não senti essa necessidade, pois ela é de cobertura média/alta, com apenas um bump, consigo cobrir todas as minhas machinhas com êxito. Usei ela em uma fase péssima da minha pele, estou com várias manchinhas e voltei pra adolescência (estou cheia de espinhas pequeninhas :/), e a base tem se saído super bem!

~ DURABILIDADE: Costumo usar ela para noite ou então para gravar vídeos, e ela dura muito. Arrisco a dizer que umas 3/4 horas intactas, como tenho a pele super oleosa, derrete rapidamente principalmente na zona T, mas ela se adaptou bem a minha pele e segura bastante. Adorei isso!




Esse look vai ao ar em breve \o/


Estou completamente apaixonada por essa base, vale a pena! Mais uma vez, obrigada Lari pelo presente, estou usando/amando muito :D

Como essa base se saiu muito bem, merece quatro nuvens de avaliação da Clo <3



E qual a base favorita de vocês? Já testaram algum outro produto da Rimmel London? Me contem nos comentários :DDD

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Awww que bom que você gostou Clo! De verdade! Fico feliz que tenha dado certo. Ela tem uma cobertura bem boa mesmo, as vezes chego até achar que é um pouco pesada, por isso eu só uso pra gravar vídeos ou festa. No dia a dia virei refém do BB cream hahaha. ps: quero ver esse look babado! :P beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu estava usando a base da Panvel (Oil Free), mas na minha opinião ela é meio oleosa, e não rende quase nada. Estou testando a base da Vult agora, e gostei da cobertura, porém o tom ainda não é o meu, por mais que eu tenho pego a mais "clara".
    Beijos Clô ♥

    www.voudecintaliga.wordpress.com

    ResponderExcluir