Slide

5 ilustradoras para seguir no Instagram!
dia 21 de agosto de 2015

Desenho, arte e ilustração são coisas que eu gosto muito. Admiro demais quem tem essas habilidades, e o que eu acho mais incrível é que nenhum artísta será como outro. Cada um tem suas características, estilo de traço, cores que predominam,... Por isso hoje eu resolvi mostrar as ilustradorAs que eu adoro e sigo no instagram (o meu é @clohmello).
Estamos vivendo um momento que a desigualdade entre gêneros é diariamente debatida e vemos todos os dias, mulheres talentosíssimas sendo desvalorizadas e esquecidas, o que é muito triste para a arte, para as mulheres e principalmente para a sociedade.
Acho que se cada um colocasse o dedinho na consciência, poderíamos fazer do mundo um lugar muito mais harmonioso e bonito. Estou aqui, humildemente, tentando fazer a minha parte e mostrando que tem muuuuuita mulher mandando bem pra caramba quando o assunto é lápis e papel!















Pretendo voltar a desenhar em breve (assim que tiver tempo :P) e quero mostrar pra vocês esse processo de descobrimento do meu próprio traço, o que eu realmente gosto de desenhar e tudo mais :D

Tem alguma ilustradora pra me indicar?
AAAAAAAAAH, esse finde vou gravar vídeos, então me contem nos comentários o que vocês querem ver lá no canal que eu tento gravar :D

Beijão :*

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Eu amo seguir esse pessoal que faz desenhos incríveis, já conheço a Malena e a Juliana e amo os desenhos que elas fazem.

    :: Blog Danielices | Fan Page ::

    ResponderExcluir