Slide

PIT STOP!
dia 9 de abril de 2015
Oi, gente, tudo bem com vocês?
Pois é gente, tenho andado meio sumida, você devem ter notado, mas o blog vai passar por uma pequena mudança.
Depois do assalto, que não está sendo fácil de superar, pois sempre lembro daquela arma apontada pra gente, percebemos que o conteúdo do blog é muito baseado na estrutura que tínhamos, pois o que sempre amamos fazer e que é o principal ponto do blog são as fotos bem produzidas e diferentes. Sempre pensamos com muito carinho em cada material que preparamos, pois não queremos ser como os outros, queremos que o conteúdo sempre seja o melhor possível, cada foto de resenha, cada produção de look é sempre muito pensado e trabalhado. Infelizmente -ou felizmente, não sei- não tenho conseguido lidar com essa "queda" de qualidade no conteúdo e isso não me deixa nada feliz. Se eu não estou bem, como vou passar coisas boas pra vocês, não é? O blog é e sempre foi uma extensão do que o Lucas e eu somos, do que realmente amamos fazer: trabalhar com fotografia e produção de conteúdo.
Acreditamos que esse Pit Stop seja uma oportunidade de repensar alguns pontos do blog e produzir conteúdo de formas diferentes. Sei que muitas vão dizer que uma câmera não limita um blog, mas para os padrões de conteúdo que nós escolhemos trabalhar, limita sim, então vamos encarar isso como uma parada estratégica para pensar e criar ainda mais coisas para vocês :D
Já temos data para voltar: 11/05 \o/ e vai ser um retorno com muitas coisas bacanas e diferentes!
Tenho certeza que vocês vão entender e também concordar, afinal, ninguém gosta de conteúdo +/- e sempre nos dedicamos ao máximo nesse aspecto para não trazer apenas fotos bonitas, mas sim inspiração e conteúdo de relevância :D
Já aviso que a página do blog e os nossos Instagram's (@clohmello e @lucasfmcorrea) vão continuar sendo atualizados, então segue lá e curte a página!


Um beijo no coração de vocês e até o mês que vem <3

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário