Slide

I'M BACK! :D
dia 12 de agosto de 2015

Acho que esse é um dos posts mais felizes que eu já fiz aqui, sério! :D
É com muuuita alegria no coração que eu anuncio meu próprio retorno (??) a este bloguinho que passou tantos meses abandonado :P
Sim, é o meu segundo retorno desde que criei o blog, mas as coisas acontecem por algum motivo e quem sou eu para discordar dos planos dessa vida, HAHA. Depois de tantas pedras no caminho, cheguei a conclusão que meu destino e o desse blog estão ligados, não adianta. A vida pode tentar, várias e várias vezes, mas eu sempre acabo voltando, pois AMAMOS muito produzir conteúdo pra vocês \o/
E já começamos com novidade por aqui, a partir de agora teremos VÍDEOS (YEEEEEEEEEEY)


Dá um confere no meu primeiro "oi" desta nova fase. AAAAAH, não se esquece de se INSCREVER NO CANAL e dar like no vídeo, se você tiver gostado :D




E aí, ta tão feliz quanto eu? Espero que sim :DDDD
Quero MUUUITAS sugestões de temas para gravar, é só vocês pedirem que eu faço \o/

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ja me inscrevi no canal!
    Muito feliz que voltou Clo!!!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou muuuuito feliz em voltar <3
      Obrigada, Rê :DDD

      Excluir
  2. Bom retorno Clo!
    Que tu comece mais uma fase de muito sucesso!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir