Slide

I WOKE UP LIKE THIS!
dia 7 de abril de 2015
Se tem um assunto que cada vez mais chama a minha atenção é maquiagem. Tenho amado testar produtos, conhecer coisas novas, maquiar os outros. Inclusive está nos meus planos fazer um curso de maquiadora, ainda esse ano! Prevejo muitos tutoriais bacanas no meu futuro canal de youtube, haha :P
Mas falando nesse assunto, uma super tendência que se confirmou nos backstages das passarelas durante as semanas de moda que ocorrem nos últimos tempos foi a make super natural, do tipo, I WOKE UP LIKE THIS. Engana-se quem pensa que é uma make sem nada, ao contrário, para dar um efeito como esse é necessário uma combinação de vários produtos leves e de boa qualidade. O resultado é uma maquiagem leve, natural e que levanta a auto estima de qualquer uma :D

Essa é a minha make de todos os dias, para variar e dar uma cor, colocando um batom vinho ou vermelho fica uma maquiagem mais quente e invernal!
E aí, gostaram das dicas?
Inté amanhã, lindesas <3

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Essas são sempre os melhores tipos de make pra mim!! É pra parecer que acordamos lindas mesmo e saímos desse jeito kkkk
    O primeiro é meu preferido, só colocaria um lapisinho preto pra dar um up!!!

    ResponderExcluir