Slide

INSPIRAÇÃO DECOR: FITA NA PAREDE!
dia 6 de abril de 2015

Tô sumida, eu sei. Me perdoem, por favor!? Tenho andado bem desanimada com os acontecimentos dos últimos meses. Confesso que esse ano não tem sido muito fácil, na verdade, está sendo um dos mais complicados que já tive, mas como dizem, nunca levamos a cruz maior do que podemos carregar. Tenho certeza que todas as dificuldades que tenho passado são provações e que o futuro me reserva algo maior!
Então vamos ao post de hoje, com uma ideia super legal, diferente e baratinha.
Tá afim de dar um up descolado no ambiente e não sabe como? Hoje eu trouxe uma dica super simples e que você pode aplicar em qualquer ambiente!
Já pensou em usar fitas para decorar a parede? Sim, essas fitas que encontramos em papelaria e as vezes até em loja de armarinhos. Vale verde, vermelho, amarelo, etc.. Se quiser rola até fita isolante e aquelas prateados que você pode encontrar em loja de ferragens. O importante aqui é que você solte sua criatividade, seja simples e barato!
As vezes são detalhes pequenos mas que fazem toda a diferença na decoração, deixando tudo mais cool e divertido!
Bora se inspirar e aproveitar as horinhas de folga para mudar um pouco o quarto ou escritório :)
E aí, curtiram a ideia? Em breve vamos ter um novo espaço para o blog e estou pensando em usar algumas ideias assim para a decoração. O que acham?

Beijos <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi, Clo! Comecei a acompanhar o blog pouco tempo antes de vocês serem assaltados e agora, revendo os posts por aqui, me bateu uma dúvida. Como é a sua rotina com o blog? Você fotografa e escreve posts todos os dias? Programa alguns ou não? Porque logo depois do ocorrido não saiu nenhum post com fotografias de vocês e aí fiquei pensando nisso... rs Espero que as coisas estejam se encaminhando por aí e que logo logo vocês consigam retornar as atividades lindas que estavam acontecendo por aqui. Se você puder passar lá no meu blog para me dar um toque quando responder o comentário... Ou se quiser fazer um post só falando sobre essa sua rotina seria beeem legal também! Um beijo e sucesso!

    www.praxefeminina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por design, decoração.. e gostei muito da ideia! Achei bem diferente. Gostei principalmente da decoração com fitas que imita galhos, e as em formato de "+". Muito criativo.
    Aliás, seu blog é lindo!! E os posts são ótimos. Parabéns.
    Está na lista de blogs que quero acompanha! rs Beijos.

    http://encadacanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir