Slide

TOP 5: ESTILOSAS DO LOLLAPALOOZA 2015
dia 31 de março de 2015
Quem pensa que o Lollapalooza é apenas um festival de música está redondamente enganado, é também uma passarela, hehe, a oportunidade que as pessoas tem desfilar as melhores peças do guarda roupas e mostrar todo o estilo e personalidade ;). Um dos estilos que se consolidou nessa edição do Festival é o boho/folk, geeeeeente, não tá escrito a quantidade de gente que aderiu a essa moda, tanto que as Fast Fashions apostaram nessa trend como a queridinha dos próximos ANOS. É, vamos ver franjas, kimonos e botinhas por um tempo ainda, o que eu particularmente AMO \o/!
Mas vamos direto ao ponto, no post de hoje eu separei meu TOP 5: ESTILOSAS DO LOLAPALOOZA 2015. O meu #musthave de quem passou por lá e confesso, foi bem difícil chegar as 5, haha, mas pro post não ficar gigantem consegui chegar a um consenso :D

#1 - MANU GAVASSI: Começando pela minha musa atual, Manu Gavassi. Gente, estou A-MAN-DO essa mulher, ela é linda, delicada e com uma puta personalidade. Manu, quer ser minha amiga? HAHA. Amei o estilo simplão -sqn- que ela usou. Os detalhes como a jaqueta de couro, o mix delicado de colares, o piercing no sépto (estou looouca por um!) e a atitude dela foi o que fez total diferença na produção! Amei também a modelagem do camisão/vestido, com a parte traseira mais quadrada e maior (proteção para o bumbum, haha) :D

#2 - JULIA FARIA:  Seguindo na linha do camisão (será que estou amando essa trend? sim ou claro? haha), a Julia arrebentou com o look também. O camisão com estampa dos Beatles (<3), o chapéu coco e a bota OTN combinaram de uma forma tão perfeita e natural que não sei explicar, apenas sentir, haha! Estou doida para montar um look assim :D

#3 - BRUNA MARQUEZINE: Ainda lembro quando ela era uma criança na novela (to #velha, haha), mas está virada em um mulherão. Gente, como a Bruna está linda e o que dizer desse look? Mais "festival", impossível! O body cheio de recortes e transparência foi o âpice desse look, na minha opinião. Com o kimono por cima, ficou #sexysemservulgar e a calça justa de cintura alta deixou tudo elegante e chic. Simplesmente amei!

#4 - FLÁVIA LINDEN: A Flávia sempre foi uma inspiração e fico muuuuito feliz em notar que ela está começando a ser reconhecida no Brasil também. Ela tem um estilo muito único e autêntico, além de ser super simpática, pois já conheci ela. É uma doçura e suuuuper baixinha gente, SIM, quase não acreditei haha! Ameeei a produção que ela montou, toda trabalhada no preto e branco, com uma estampa super linda na blusa (ou colant) e um colete étnico por cima. A calça preta o coturno deram um toque #rocker# na produção. Adorei!

#5 - THAILA AYALA: A já conhecida musa dos festivais deu seu ar da graça e arrasou mais uma vez. O vestido super diferente e lindo da Farm foi o "tchan" do look, com todas as atenção voltadas para a estampa e mangas bufantes. O chapéu e a open boot foram as cerejas do bolo :)

E aí, qual sua favorita? Me conte nos coments <3

Comente com o Facebook:

1 comentários: