Slide

UP no look por menos de R$5,00!
dia 11 de março de 2015
Cada vez mais eu me apaixono mais pela moda, por suas infinitas possibilidades, por essa característica mutante em que nada se desperdiça.
Tenho olhado minhas roupas e pensando nas mil e um vidas que elas ainda podem ter, por isso o post de hoje é justamente sobre isso, mostrar que as vezes um simples detalhe faz toda a diferença!
Comprei esse cropped branco, comum e com modelagem larga a quase um ano, usei super pouco pois achava simples demais, bem na verdade, por muitas vezes ficou esquecido no armário. Até que peguei ele nas mãos e pensei "o que fazer para te dar uma melhorada, croppedinho?". Ele então me respondeu: "me enfeite!" e foi o que fiz :P -sim gente, eu converso com a minhas roupas, elas tem sentimentos SHDUHIAHI- .
Fui em uma loja de armarinhos e comprei essa correntinha de pedrinhas, linha preta e agulha. Quando cheguei ao caixa a moça me cobrou: R$5,00 e na hora eu pensei, as vezes jogamos fora uma peça por não saber o que fazer com ela, mas com tão pouco, ela ganha nova vida!
Cheguei em casa e não pensei duas vezes para fazer esse tutorial MUUUUUITO simples e barato para vocês!


RESULTADO FINAL

É um detalhe simples, barato, mas que dá um super UP na peça \o/. Além de ficar super parecido com um colar, mas não é :)
Você pode substituir as pedras por pérolas, botões e o que mais a imaginação permitir <3

Gostou? Me conte nos comentários <3

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorooo customizar!!
    Agora que eu estou nessa fase econômica, estou fazendo várias coisas assim nas minhas roupas também e isso é ótimo! Deixa a roupa mais com a nossa "cara" ;P
    Beijos!

    (Ah, hoje tem vídeo no blog!)
    Não Tão Pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos na mesma fase, Rê, economizar HAHA.
      Eu to reformando várias roupas minhas, em breve bou mostrar outras aqui no blog :D

      beijão!

      Excluir
  2. Super-ultra-mega fácil e deixa o look muito amorzinho, gostei da dica.
    danielices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, Dani. Super fácil mesmo e barato \o/
      Que bom que gostou <3

      Beijão!

      Excluir