Slide

#LOOK DA CLO: Calça camuflada
dia 12 de março de 2015
As últimas semanas de moda, que aconteceram pelo mundo, reforçaram ainda mais uma tendência já esperada para o inverno 2015: o militarismo. Confesso que era uma tendência para qual eu torcia o nariz -e não era pouco haha-, mas hoje eu já estou gostando muito. Inclusive já tratei de providenciar minha primeira peça com essa temática: uma calça camuflada de modelagem boyfriend <3
Certa vez, passeando pelo shopping com o namorado e a filhota, e me deparo com essa lindeza, na hora me agarrei e não soltei mais. Ela vestiu super bem, mas não sabia muito bem com o que combinar, pois com calçados baixos, eu parecia muito pequena, com camisetas justas, pra mim, não "fechava".
Por ter bastante informação na calça, afinal ela é boyfriend + camuflada + destroyed, optei por uma blusinha mais básica e soltinha. Para não ficar tãotão sem graça, coloquei um colar lindão e pesado, e nos pés, para deixar o look um pouco mais elegante e sofisticado, coloquei uma sandália preta de tiras. Acredito que o look tenha ficado bem equilibrado e ao mesmo tempo, poderoso (foi assim que me senti) \o/
Não sou muito acostumada em me ver com esses looks mais diferentões, isso me fez sair da "zona de conforto", buscar um algo a mais e fazer uma combinação que, a algum tempo atrás, jamais passaria por minha cabeça! Cada vez mais vou me "aventurar", podem esperar! HAHA


CAMISETA: CALVIN KLEIN | CALÇA: JOHN JOHN | SANDÁLIA: PETITE JOLIE | COLAR: SANTAFINA | ÓCULOS: RENNER

As fotos são do meu lindo, maravilhoso, Lucas Corrêa. Não esqueçam de nos seguir lá no insta: @clohmello e @lucasfmcorre <3

Eu me amei nesse look, me senti adulta - HAHA - e bem poderosa. Esperem mais looks assim por aqui :D E você, preparada para a tendência militar? Eu já estou!
Não esqueça de me contar nos comentários o que achou do look :D

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Lindoo o look Clo! :D
    Arrasou como sempre. Esse óculos é puro estilo *___*

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  2. Eu to prepara pro militar sim <3 haha
    Amei seu look, arrasou pra variar Clo!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  3. A calça é bonita mas essa sandália ganhou meu <3 ahh o óculos tbm, estava querendo um nesse modelo não sabia que a Renner tinha lançado.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  4. Já eu amooo militarismo, e eu tenho visto muito esse verde e o caqui nas fast fashion por ai!! O look ta lindo, só pra variar né?!

    ResponderExcluir
  5. Linda demaiiisss... eu amo militarismo e se pudesse teria varias, varias peças nesse tom e com essa estampa <3 vc ta poderosa demaisss <3 socorro... beijos Clo

    ResponderExcluir
  6. Que look lindo! Adoro teus looks principalmente por você gostar de usar calça! Fica lindo e muita gente não gosta de postar looks assim! Amei. Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  7. - O look ficou lindo , e realmente você ficou poderosa haha ! Amei !
    Beijinhos
    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que look lindo Clô! Você arrasou nas escolhas para complementar o look, ficou muito street style, acho que você deve apostar mais em looks assim, ficou bem moderinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa estampa camuflada mais nunca consigo acha nada que me agrada,adorei essa calça e o look ficou lindo.

    Bjos
    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir