Slide

#Look da Clo: Street print!
dia 10 de março de 2015
Terça é dia de que aqui no blog? Loooooook \o/
Então nada melhor para começar o dia que uma combinação super casual e ultra confortável. Pois é, tem tudo isso na produção de hoje :D
Vocês já devem ter notado que eu redescobri o jeans, geeeente, não posso ver uma camisa jeans que eu já me agarro e levo embora HAHA. To amando e combina com absolutamente T.U.D.O.
Comprei esse regatão em um brechó (mais um, haha) paguei R$ 8,00 e ela está novíssima, o bacana dessa peça é que não é uma simples regata jeans, é mais longa e com print de onça! *---*
A legging é super comum, de vinil preto e eu acho que o "glam" dela dá uma toque bonito e delicado no look. Nos pezinhos o meu amado, querido, adorado Street Heel preto, da Mary Jane, marca que tenho um carinho imenso e sempre acreditou em mim!
Complementei o look com uma bolsa de couro preta com correntes e um óculos roubado do marido/fotógrafo, é estiloso demais esse meu #boy

REGATÃO: H&M (by Brechó) | LEGGING: RENNER | TÊNIS: MARY JANE | ÓCULOS: RENNER | MOCHILA: ESDRA | PULSEIRA: EU QUE FIZ :)

As fotos são do meu amor, Lucas Corrêa (@lucasfmcorrea). Ele arrasa, não é mesmo?
E aí, me contem o que acharam desse look nos comentários. Vou adorar saber <3

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Pra variar arrasou né Clo!
    amei demais o look, fotos, tudo <3
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa camisa jeans é show, amei o look Clô.
    http://princesaurbanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Liiu. Ela é maravilhosa mesmo, hehe :D

      Beijão!

      Excluir
  3. Mary Jane lembra minha adolescência, tive uns três e adorava <3
    Lindo look, Clo!
    danielices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim Dani, eu também tive o famoso tênis de velcro da Mary Jane. Quem não teve, né mesmo? Essa marca me acompanha desde a adolescência até a fase adulta, cada vez mais arrasadora!
      Beijão!

      Excluir
  4. Ficou demais esse look Clo!
    Achei essa camisa bem diferente e nem dá pra dizer que o óculos é do marido! haha
    Guria, teu cabelo ta crescendo tri rápido né?
    Beijos!
    Não Tão Pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rê <3
      A camisa é super diferente mesmo, to in love por ela e o marido é estiloso demais, mulher :D
      Sério que tu acha? Pra mim parece uma lesma de tão devagar haha!
      Beijão!

      Excluir