Slide

TOP 5 - Batons por menos de R$20,00
dia 9 de março de 2015

Oi galerinha do barulho, tudo belezinha?
Segunda é dia de retomar a rotina, voltar ao trampo, faculdade, compromissos, e nada melhor que uma make caprichada para elevar qualquer auto estima e começar a semana com todo o glamour e poder possível :D
Então para animar mais a segunda (YEEEEY), que tal dicas de produtinhos BONS, BONITOS and BARATOS, afinal, tem coisa melhor que isso? Quem não ama um produto com excelente custo x benefícios que atire a primeira pedra :P
No post de hoje vou mostrar meu TOP 5 - BATONS BBB's POR MENOS DE R$20,00! Gente, são menos de VINTE REIAISINHOS *---* É ou não é uma delícia isso?

Deixo claro que estou em uma fase super nude e rosa, acho que é influência da minha best Kylie :P -HAHA-

#1 - BOCA ARRASO - NATURA FACES
Esse tem sido meu batom favorito nos últimos tempos, já falei dele no post de produtos do verão (aqui). É super versátil, dura bastante e é bem hidratante, o que, pra mim, é fundamental, pois tenho os lábios bem ressecados o ano todo.


#2 - CUTE BABY - DAILUS
O que falar desse batom que conheci a pouco mas já considero pacas? Gente comprei ele a umas duas semanas e estou apaixonada. É um rosa discreto - na vide do nude - e matte, acabamento que eu adoro, mas não posso abusar. Tenho usado ele para ir em reuniões, ou ocasiões diurnas mais especiais :D É mais uma cor super versátil e dura bastante, to gostando muuuito dos produtos da Dailus, tá virando um queridinho pra mim <3


#3 - TRUE RED - MAKE UP PANVEL
Que sou apaixonada pelos produtos da Panvel não é novidade, acho que eles equilibram bem o valor/qualidade. Nunca comprei um produto que detestasse e olha que eu tenho coisas da Panvel :P Mas falando em batons, esse é o meu favorito de todas as linhas que já testei deles. A cobertura é excelente, a durabilidade é ótima e o preço, ah, nem se fala!


#4 - PINK - NATURA FACES
Mais um rosa pra lista, esse é bem mais intenso e chamativo. Amo usar ele para eventos a noite, fujo do vermelho tradicional e fica super feminino, além de ser super hidratante e duradouro :D


#5 - STAR - DAILUS MATTE
Batom nuda nunca é demais :P O último, mas não menos importante, é incrível. Acabamento matte, simples e elegante. Para qualquer ocasião ele é perfeito. Estou apaixonada, apenas!

Aí, vocês também gostam de produtinhos assim, BBBs? Me contem qual foi o melhor e mais barato produto de make que vocês já compraram :D

beijos!

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Adoro batons ainda mais BBB <3
    Adorei os da Dailus e Panvel!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tb tenho os batons da Natura e o da Dailus, e são os meus preferidos.
    danielices.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii as cores e principalmente os preços hahaha.
    Beijos da Bru <3

    http://multidaodepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preços são melhores que as cores HAHA
      beijos bru <3

      Excluir
  4. Adoooorooooooooo esses produtinhos BBB e também concordo que batom realmente nunca é demais mesmo! Hahaha, eu amo esses da natura faces, são muito bem pigmentados e fiquei com vontade de usar esse da Dailus, pois só tenho os líquidos (que também são baratérrimoos). Adorei as dicas Clo <3

    Bisou bisou
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são maras mesmo, Carol. Fico muito feliz quando consigo comprar um produto de ótima qualidade com preço camarada :DDD
      To adorando os batons de bala da Dailus, vale a compra!

      Beeeeijos, linda!

      Excluir
  5. Amei os batons, eu estou viciadas nos da Dailus, pois eles são baratos e muito bons!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei. Adoro produtinhos bbb. Bom, bonito e barato. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Adorei as indicações! Tenho dois na Natura Faces. O True Red da Make Up Panvel combinou muito com você!
    http://grgea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo esses seus posts sobre produtos..e com certeza batom nunca é demais!! Não sou fã dessas cores de batons mas o True Red ficou muito bom em você!!
    Bjooos!

    ResponderExcluir
  9. Meu favorito é com certeza o primeiro, adoro esse tom de rosa <33 e que post mais amor em?! adoro quando compro produtinhos baratos e que possuem uma super qualidade... nunca provei nada da Panvel acredita? tenho muita curiosidade. Beijos Cloo

    ResponderExcluir