Slide

Eu sou queridinha da Paquetá!
dia 21 de julho de 2014
Quem me acompanha no instagram (segue lá: @clohmello) sabe que a algumas semanas atrás eu fui em evento da Paquetá em Porto Alegre. No post de hoje eu vou contar tudinho o que aconteceu e o que é essa ação suuuuuper bacana que a Paquetá está promovendo :D


A Paquetá me convidou para ir em um encontrinho e conhecer as principais tendências de moda para o inverno 2014, uma tarde maravilhosa regada a muito suco, conversa boa e ótimas companhias!

Está foi a segunda edição do projeto Queridinho das Blogueiras, onde a Paquetá convida algumas bloggers para conferir e falar sobre as principais apostas da empresa para a estação. Desta vez eu e mais quatro blogueiras fomos convidadas: A Rafaela Keunecke, Nathy Grün, a Bruna Zuch e a Victória Renner. Todas muito lindas e simpáticas!
A Paquetá elegeu uma tendência para cada blogueira e a minha foi o AZUL, uma cor que estou descobrindo e amando cada vez mais, além disso eu dei uma dica de como usar azul no look e ela está lá no site :D

O encontro aconteceu na loja Love It, em Porto Alegre e confesso que moraria lá dentro! É tudo muito lindo, de bom gosto e aconchegante. Além de artigos de decoração a loja tem um espaço super bacana para um cafézinho com as amigas. Tudo estava perfeito e preparado com muito carinho!


 Lá eu reencontrei a Nathy, já conhecia ela do evento na F4 Acessórios. É uma querida, a alegria dela toma conta do ambiente. Adoro pessoas assim, alegres e sempre alto astral!


Eu provei alguns sapatinhos que haviam sido separados sobre a minha tendência, o azul, e amei todos eles, queria levar eles comigo, haha!

Apaixonada por esse modelo da Quiz, lindo e super confortável :D
UMA HONRA!
 Esses foram os quatro modelos que eu provei e AMEEEEEI!


Gente, eu AMEEEEI ter participado desde encontro e pra mim é uma honra enorme ser Queridinha da Paquetá! Muito obrigada, por tudo!


Em breve vou mostrar os presentinhos liiiiiindos que eu ganhei deles :D

Agora acesse o site especial que foi feito para o projeto QUERIDINHOS DAS BLOGUEIRAS, descubra as principais tendências da estação e conheça os outros blogs!

TO APAIXONADA PELO MEU GIF *---------------*

Eaí, gostaram dos modelos? Lindos, não é!?

Xoxo <3

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Cloé! Que legal esse projeto! :D
    Pelas fotos parece que foi super divertido participar do encontrinho.
    Adorei o tênis, além de bonito parece ser bem confortável!
    Beijinhos
    www.chameleon.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão bom ver uma empresa valorizando as blogueiras, ne Isa!?
      Foi uma delicia :DDD

      Beijos :*

      Excluir
  2. Super interessante, as fotos ficaram incríveis!
    •• gislei.com

    ResponderExcluir
  3. Primeiro, eu amei a ideia do evento, adoro lojas que levam em conta o nosso trabalho. hahaha Sua cor foi maravilhosa, eu gosto bastante de azul, principalmente tons mais escuros e amei a bota, ela é muito amor. kkkkk E palmas para o gif, ficou super legal. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, Karly. É incrível ver uma empresa deste tamanho reconhecer nossos esforços \o/
      Eu to começando a amar o azul também.
      Eu to apaixoooonada pelo meu gif, ficou fofo demais *----*

      Beijos gata <3

      Excluir
  4. Uhh, vi uma botinha ali atrás na mesa e já gostei hehehe. Sabia que azul não é uma cor que eu me identifico muito, mas como vc estou descobrindo aos poucos. E ja quero ver o presenteee!!! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi elas, fiquei looouca haha. Um modelo mais lindo que o outro!
      É uma cor "complicadinha" mas com jeitinho a gente vai aprendendo a usar :)

      Vou fazer um post mostrando :D

      Beijos :*

      Excluir
  5. aaaa adorei o encontrinho, já fui convidade pra um e sei o quão gostoso é participar de projetos assim... amei o ultimo sapato, com o salto azul <333 e esse lugar? achei tão fofo e aconchegantee! parabéns Clo

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
  6. Clooooe, cada dia que passa admiro mais você!
    Achei super legal você ser a queridinha de uma marca ♥
    Amei os modelos dos sapatos (em especial a bota ♥)

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que ação bacana! É muito bacana ver as marcas se preocupando em mostrar suas tendências e "gente como a gente" hahha e não top models e etc.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, os modelos são todos lindos! Também fiquei apaixonada por esse modelo da Quiz, coisa mais fofa! <3

    ResponderExcluir
  9. Que lindos os sapatos! E o evento parece que foi tão aconchegante, tão fofinho! Adorei.
    Te convido a visitar meu blog! Fiz um post a respeito do projeto #100happydays.
    Beijos!

    Jenni Karolyne
    http://www.jennikarolyne.com

    ResponderExcluir
  10. hahahahahaahhahaah so passei pra dizer que: esse gif ta demais kkkkkkkkkkkkkk lindaaaa

    ResponderExcluir