Slide

Meio boho, meio folk, meio eu!
dia 23 de julho de 2014

Hoje é dia de look, bebê! \o/

No final de semana eu aproveitei que estava fazendo um dia liiiiiiindo de sol para dar um voltinha com o meu neguinho. Como estava mais quente (tks, God) eu ressuscitei uma camisa que estava mortinha no armário, usei ela poucas vezes, mas sou completamente apaixonada pela estampa e o corte mais largado que ela tem. Essa foi mais uma das minhas (re)descobertas e isso tem acontecido com frequência, várias coisas que eu não usava mais estou começando a ver com novos olhos e acho isso ótimo :D
A cidade estava vazia, calma, uma delicia! Por mim podia ser sempre assim, amo essa calmaria e sossego, e também amo paredes de tijolos, acho charmosa, delicada, simples. Como eu, haha! #clomodesta

Tentei fazer uma mistura meio boho/folk com a camisa estampada, os vários colares e a bota de franjas. Confesso que é um dos meus looks favoritos, pois dá para usar em várias ocasiões e sempre mantendo o conforto e estilo, fatores que eu sempre levo em consideração!


A camisa e o colar de correntes é do Mostarda Brechó, a calça é da Renner, a bolsa é do brechó (Lar São Vicente de Paula / paguei 5 dilminhas nela e tá novíssima \o/), o colar de coruja eu não sei a loja e a botinha de frajas é um dos presentinhos que a Paquetá me deu (tem post falando sobre isso aqui).

As fotos são do meu maravilhoso fotógrafo Lucas Corrêa Fotodesign 

E aí, gostaram do look? Me contem nos comentários!

<3

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Simplesmente amei seu look, Cloé! Quase nunca uso calça em meus looks, por isso apaixonada quando alguém posta. hahaha E essa bota? As fotos, como sempre, lindas!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Karly. Também, com o calor que faz ai é meio difícil usar calça :P
      Essa bota é tudo de linda, to amando *--*
      Obrigada, vou falar pro "mor" que tu elogiou as fotos, haha <3

      Beijos :*

      Excluir
  2. Estou encantada por esse look! Eu amo peças com essa carinha bem folk e essa blusa é super linda e tem uma cor ótima. Os complementos ficaram incríveis, o colar deu mais vida ainda ao look. Necessito dessa botinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Analu. Também amo peças com uma pegadinha folk *-*

      Beijos :*

      Excluir
  3. Aii Clô, divou como sempre viu? hahha Sabe que tem uma grande fã aqui né? Sou apaixoanda pelo teu estilo <3 Aliás, amei a camisa, super diferente do que a gente vê por aí!
    beijão
    www.gabrieladeboit.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaain, Gabi. Obrigada *--*
      Sim, suuper diferente, amo demais ela :D

      Beijos :*

      Excluir
  4. Adorei, em especial, a lavagem da calça! Tudo combinou perfeitamente e segurou ótimamente o estilo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Clô, adorei o look, ficou lindo! Gostei principalmente da calça e da bota! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      A calça quase caminha sozinha, é a minha favorita e a bota é meu novo xodó, to usando demais!

      Beijos :*

      Excluir
  6. Clô, sou apaixonadaaa por essa botinha, haha! Procurei na loja online da Paquetá, mas não achei :(
    Amei o look inteiro, vontade de reproduzir todo! haha
    Beijos
    www.cantinhodeideias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda demais, né!? Poxa, que coisa :(
      Pode reproduzir :P

      Beijos :*

      Excluir
  7. Ameiii o look Clo <3
    Tão bom poder aproveitar as peças que já estão guardadas a um tempão né? hahah *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Sim, eu adoro ir "reciclando" haha.

      Beijos :*

      Excluir
  8. Liiindo look *o* amei

    bjo
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que linda a roupa! Adoro essas coisas meio folk....

    ResponderExcluir
  10. Sobre esse look, apenas uma palavra: apaixonada!!! Eu nem sei os nomes dos looks, tipo, o que é boho, o que é folk, e etc . Sou a maiorrrrrrrrrr mongaaaaaaaa do século pra esse lance de moda. Pois bem, seguindo o que tu falou no post, se isso é boho e folk eu to amando então hahahaahahaha Preciso pesquisar umas inspirações, porque ficou L-I-N-D-O de morrer! Acho que você pode fazer um diy nessa calça e rasgar ela todinha, o que vc acha?? Achei tão charmosinha, ficaria lindo com os cortes! Amei tudo clo, beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que bom que gostou Lari *--*
      Já pensei em picatar essa calça, mas aqui faz tanto frio que eu não tenho nem coragem, hahaha!
      Mas não descarto a possibilidade, haha!

      Beijos :*

      Excluir
  11. Cloé, ficou lindo esse look, amei a botinha e a bata, combinaram perfeitamente!! Parabéns por estar la no site da Capricho, vc merece =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to "in love" com esse look *-*
      Obrigada, eu nem to acreditando, haha.

      <3

      Excluir
  12. eu ameeei o look, ficou linda demais e realmente com uma carinha folk... assim como a Karly adoro ver looks com calça pq não é algo que eu uso mto, principalmente se é calça jeans, nunca achei uma que ficasse realmente bonita sabe?! beijoos Clo

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cloé que botinha mais lindaaaaa!
      Estou apaixonada por ela, queria muito ter uma nesse estilo <3
      Ela ficou um charme em você
      Beijinhos
      www.chameleon.blog.br

      Excluir
    2. Obrigada, Vic!
      Eu uso calça no inverno e no verão, haha. Moro no RS, então não dá pra escapar, haha!
      Beijos :*

      Excluir
  13. Adorei o seu blog, conheci através da Capricho :)
    Seus looks são lindos, me identifiquei muito.
    Quando você usa calça jeans com a botinha sua calça não fica subindo? Outro dia usei, a calça era apertada e mesmo assim ficou subindo.. você usa com ou sem meia? Poderia me dar dicas?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muuuito obrigada!
      A Capricho só está me trazendo pessoas maravilhosas e espero que você volte a me visitar :DDD
      Pois é, mesmo quando a calça é justa, eu coloco uma meia curtinha para segurar a barra, pois no andar vai subindo, subindo e quando a gente vê tá no joelho, haha :P

      Espero ter ajudado :)

      Beijos :*

      Excluir
    2. Claro que vou continuar visitando, obrigada pela resposta vou tentar com a meia :)
      rss bem assim, que raiva :@
      Beeijos

      Excluir