Slide

DIY - Touca repaginada!
dia 18 de julho de 2014
Se tem uma coisa que me deixa feliz é pegar uma peça que está lá, abandonada no armário, caindo em desuso e dar aquela repaginada, uma vida nova, uma segunda chance. Foi no meio de uma arrumação no quarto do Lucas que encontrei essa pobre touca preta completamente esquecida e pensei: Por que não fazer alguma coisa diferente nela?
Como vocês sabem, eu estou maluca por touca, tem até um post que fiz recentemente dando sugestões de como usar (post nesse link :D), então não poderia essa pobre ser jogada fora. O DIY de hoje é o resgate da touca abandonada pela titia Clo :D

EU PRECISEI:


>> As pedrarias você encontra em loja de armarinho ou decoração. Uma pecinha assim é super barata, por volta de unr R$3,00 ou R$4,00.

Para fazer é a coisa mais fácil do mundo, haha, é só pegar o detalhe - da sua escolha - e costurar na touca. Fazer os arremates e finito. Tá pronta a sua touca com cara nova :D


RESULTADO FINAL:


Eu sei que parece ser um DIY bobo, mas assim como eu, muita gente não pensou que um detalhezinho mudaria tanto a cara de uma peça. O melhor desse tutorial é que ele é Bom, Bonito e Barato :D

Em breve vai ter look com esse queridinha por aqui! 

Espero que vocês tenham gostado!? Me contem nos coments *--*

Xoxo <3

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Nossa que legal, como as tocar e gorros estão super em alta é ótimo né? Gostei ^^
    http://www.eaifernanda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, voltaram com TUDO e eu to adorando :DDD

      Beijos :*

      Excluir
  2. Fácil e prático e fez toda a diferença, né, Cloé? hahahaha Vou comprar uma toca só porque você fala muito.hahahahahaha Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito barbada haha.
      Coooooompra, tu vai ficar linda :D

      Beijos :*

      Excluir
  3. QUE DIFERENÇA!!! Acho que o meu irmão tem uma que nem usa.... vou tentar fazer!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece bobo mas fica bem mais feminino e menos "bagaceiro" haha.
      Eu adorei tbm :D

      Faz e depois me mostra \o/
      Beijos

      Excluir
  4. Ficou fofo,
    menos cara de "maloqueira" do que ela toda preta hahaha.
    Eu adorei
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, tiroou o ar "bagaceiro" da touca preta, Ficou delicada e feminina :D

      beijos :*

      Excluir
  5. Confesso que não seu muito fã de touquinhas, queria muito achar uma que combinasse comigo haha
    Mas a sua customização ficou uma gracinha! Além de ser super fácil de se fazer ;)
    Beijinhos
    www.chameleon.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é muito delicada, Isa. Tem que ser de um tricot mais claro e com um ar mais "fracesinha", saca!? Acho que ia ficar um charme :DD

      Beijos :*

      Excluir
  6. Não é um diy bobo Clo, tudo é que rápido e principalmente barato o povo quer saber. A vezes a gente não sabe se vai ficar bom ou não tem ideia mesmo, e ver posts assim super ajudam! Eu tenho uma sacola de roupa enfiada no fundo do armario que trouxe pra cá, enjoei e não quero mais usar. Preciso fazer algo assim pra ver se vao me atrair de novo ahah beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, Lari. É uma classica situação de "como não pensei nisso antes?" pq é comum, haha.
      Então revira essa sacola e taca-le pau nos DIY's, girl! Vou adorar ver :D

      Beijos :*

      Excluir
  7. Nunca usei touca, acredita? Acho que não é o meu estilo!
    Mas em você combina muuuuuito, Clo ♥ e amei essa que você repaginou!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que linda! Pena que não me acostumo com toca :(((
    Ficou muuuuuito linda em você, Clo ♥
    Blog Isa e Dani / Fan Page do Blog / Twitter


    ResponderExcluir
  9. Liiinda, amei demais a diy!
    super criativa e já quero fazer :)
    beeijos

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir