Slide

Duas gatinhas ^.^
dia 14 de maio de 2014

O post de hoje tem a participação mais importante da minha vida, a minha filhota linda, Sofia.
Eu sei que o Dia das Mães já passou, mas como dizem, dia das mães é TODO dia :D Eu também sei que já não estou mais com esse e cabelo e tudo mais, hehe, mas tem váários looks que eu ainda não postei, então, vocês ainda vão me ver de cabelããão, só pra matar a saudade, haha :P

Essas fotos eu a Sô fizemos em São Lourenço do Sul (outro look de lá aqui), minutinhos antes de virmos embora. É umas das partes mais lindas da cidade, onde tem os silos (já desativados) para armazenar arroz e soja, já que essa região tem muito produtor devido a irrigação da lagoa :)

truque: coloquei uma pulseira de elástico para dar um charminho no coque :D fica fofo *--*



Os looks são bem basiquinhos, mas o lugar é lindo demais :)

Eu usei regata da Hering, saia cheia de gatinho e rodadinha *----* eu comprei da Cami (Meninices da Vida), Sapatilha Rafitthy e óculos Chilli Beans :)

 A Sô usou blusa do Clube do Dino, short de veludo Young Dimension (a Mô que mandou lá de Dublin pra ela <3) e tênis Klin :)

As fotos são do meu amor, Lucas Corrêa Fotodesign

E aí, gostaram dos looks? A So arrasou, né!?

uma careta pra alegrar a quarta :P
xoxo <3


Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. E eu esperando um look mãe e filhas iguais <3
    Mas adorei ver a Sof por aqui,muito linda e fofa.
    Bjbj,como não é novidade ahazo no look.
    www.filhafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, pois é, até pensei em fazer, mas eu já mudei a data de aniversário dela (ela nasceu dia 16/08 e eu dia 15/08) pra não sermos iguais, hehe :)
      Que bom que gostou, Dhani <3

      Beijos :*

      Excluir
  2. Que amoooor esses looks de vocês duas! Ela é muito lindinha, Clo *-*
    Já imaginei ela usando uma mini melissa, confesso haha <3

    Beijos!
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gabi!
      Ela é o babysauro mais lindo do mundo, hehe!

      Ela tinha uma, mas não serve mais :( agora eu vi uma botinha de Rinoceronte da Melissa que dá vontade de chorar de tão fofa, haha!

      Beijos :*

      Excluir
  3. Ai fala sério quanta fofura num post só! E eu só espero que no dia que eu for mãe meu corpitcho fique que nem o seu! Nem parece que tu tem filha Clo!!
    Esse look é muito fofinho, achei super estiloso!
    beijão
    www.gabrieladeboit.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, Gabi, só tu mesmo! Tu vai continuar gatona mesmo dapois de ter baby :)
      Beijão :*

      Excluir
  4. Oi Clo,

    Uma fofura vc com sua filhota, amei as fotos! :)

    E que truque legal esse de colocar a pulseira no coque, vou testar, tenho uma pulseira aqui que faz tempão que não uso!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, ela, ne!? Eu que fiz, haha :D
      Na verdade eu descobri esse truque pq tinha ficado todo espetadinho o coque, ai eu coloquei pra "segurar" o cabelo e achei fofo, hehe :D

      Beijos :*

      Excluir
  5. Que lindas!!
    A Sofia deve ter a idade das minhas afilhadas, coisa mais gostosa!
    Beijos!

    Não Tão Pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Re <3
      A Sofia vai fazer 3 anos em agosto :)

      Beijos :*

      Excluir
  6. Clo, quanta fofura em uma criança só, me encantei pelos cachinhos dela *-* Dá vontade de apertaaar! haha
    Achei ela a tua cara! <3 E o look das duas tá lindo! *-*
    Beijão
    Cantinho de Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----*
      Ela tem o cabelo beeeeeeeeeeeem cacheado, dá um trabalho, haha!
      Sério que tu achou ela a minha cara? É pq tu não viu o Lucas, hahaha! Ela é IGUAL a ele :)

      Beijos :*

      Excluir
  7. Que saia mais linda Adorei *-*
    E que filhota mais fofa!

    heymuchachos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Estou morrendo de amores por esse post, seu look está incrível e eu AMO suas tatuagens, meu deus, são demais! E sua filha? Que lindaaaaa! Traz ela mais vezes, quem sabe o mesmo look para as duas? hahaa

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, Millena, muuuuito obrigada *--*
      Essas tattoos são meus amores, tbm. Já estou planejando a próxima :)
      Siim, quero fazer mais posts com ela, o problema é que ela nããão para um segundo pra foto, haha!

      Beijos :*

      Excluir
  9. Eu achei que seu look SUPER COMBINOU com o local, sabia Clo? E a sua filha é uma linda. As duas abafaram! Adorei, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior, Lari, haha. O lugar antigo e o look é semi-retrô, haha :)
      Obrigada *--*

      Beijos :*

      Excluir
  10. Que liiindas, amei o look das duas. Essa saia de gatinhos é um amor, ficou linda no corpo hein?!

    ResponderExcluir