Slide

Como usar: Cabelo curto!
dia 12 de maio de 2014
Quem acompanha a página do blog (curta aqui <3) viu o meu dilema sobre "cortar ou não corta, eis a questão!". Tinha postado uma foto sobre um corte inspiração e as opiniões foram quase todas: corta, cabelo cresce de novo :D

Pensando sobre essa ótica e levando em consideração que eu já não aguentava mais as pontas amareladas e ressecadas, na última sexta, criei coragem e passei a tesoura :)

Essa é a nova eu :) (desculpem a falta de fotos, é tudo muito recente, haha)


Quando eu saí do salão, a primeira coisa que pensei foi "adeus penteados e coque rosquinha :(". Mas me peguei pensando de novo "peraí, não é pq cortei o cabelo que não posso mais fazer penteados!"
Se você acha que cabelo curto é sinônimo de monotonia nos penteados...pense de novo, assim como eu :)

Separei váááááárias inspirações de penteados para cabelos curtos. Enjoy :D



E aí, aprovado o novo look? Gostaram das inspirações? Estou pensando em fazer alguns tutoriais desses cabelos, o que acham? 

xoxo <3

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Oi Cloé,

    Você ficou linda com o novo corte! :)
    Também curti muito as inspirações..
    Beijo e uma excelente segunda!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani :D
      Que bom que gostou *----------------------*

      Beijos e uma semana liinda pra nós <3

      Excluir
  2. Ai Clo, que vontade que deu de passar a tesoura também, se meu cabelo fosse mais ''domável'', faria isso agora! Você ficou linda, e eu sinceramente AMO penteados em cabelos mais curtos. Ficam tão charmosinhos, bagunçadinhos e transbordam estilo e atitude. Faça sim tutoriais, tenho certeza que vão ajudar quem tem madeixas mais curtas e vão me dar ainda mais vontade de cortar o meu cabelo, hahaha.
    Beeijo e boa semana!
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helo, não te preocupa com isso, haha, o meu cabelo é MUITO volumoso (MUITO MEEESMO) e eu to amando o resultado. Ficou despojado e super prático!
      Teu rosto é pequeno, ia ficar lindo um corte assim pra ti :D

      Vou fazer os tutos sim, tô só escolhendo o penteado, hehe!

      Beijos :*

      Excluir
  3. Clo, ficou lindo! *-*
    Acho os penteados com cabelo curto tão delicados e modernos! Combinou muito contigo! E o batom também! :)
    Beijão
    Cantinho de Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Carol. Que bom que gostou *----*
      Eu to amando, principalmente pela praticidade. Seca em minutinhos :DDDDD
      O batom é o Vinho Intenso, da Panvel. To amando demais ele, e em breve vou falar sobre aqui :D

      Beijos :*

      Excluir
  4. Aiii eu amei teu cabelo Clo!!! Ficou linda como sempre! hahaha Já cortei uma vez meu cabelo curtinho, e dá um up no visual, deixa super bonito e com cara de mulher! beijão ♥
    www.gabrieladeboit.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Gabi *----*
      Disseram que eu fiquei com cara de mãe, haha :DDD
      To amando, principalmente pela praticidade!

      Beijão

      Excluir
  5. Seu cabelo ficou lindo, super combinou com você, acabei de conhecer o seu blog e já amei :) beijos

    http://pryalmeidamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pry :D
      Seja bem vinda \o/
      Que bom que gostou do cabelo, estava meeeega em dúvida se cortava, haha!

      Beijos :*

      Excluir
  6. Clô, adoreeeeei as inspirações e principalmente seu cabelo novo! Ja to aqui me contorcendo de vontade de cortar o meu de novo, mas cara, eu nunca tive cabelo maior que o ombro.. preciso tirar as pontinhas que estão total vassoura, mas cortar curtinho que nem o seu, eu não posso... tenho que resistir, porque eu NUNCA consigo deixar ele grandão.. De qualquer forma, vc ficou linda!! Beijo

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu corte! Ficou super moderno e vc com cara de mulherão!
    To doida pra cortar o meu assim, bem curtinho! É tão mais prático!
    Só vou esperar o casório e os dilemas dos penteados passarem pra poder meter a tesoura!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei! e da pra fazer vários penteados mesmo com cabelo curto :)
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  9. Acho tão mais fácil lidar com cabelos curtos, mas me falta tanto a coragem de cortá-los... Gosto de cabelão, mas as vezes enjoooooooa :(
    Beijão

    Lovely Evv

    ResponderExcluir
  10. Fico SUPER linda, eu tinha visto antes e adorado assim, de cara hahaha Eu sou apaixonada por cabelos curtinhos, porém acho que o corte não fica legal em mim, em você super combinou. Fora que é bem mais prático para cuidar, meu cabelo é enorme e você não faz ideia do quanto eu sofro hahaha
    Um beijo linda!

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Maravihosa! Que legal o post, eu tava precisando.
    Amanhã vou ver se crio coragem e vou cortar o meu, o horário do salão eu já marquei haha, depois eu te mostro

    beijos

    www.chiquerri.com.br

    ResponderExcluir