Slide

A Clo testou: Baby Lips Maybelline
dia 16 de maio de 2014

Depois de todo o boooooom que foi o lançamento do hidratante labial mais famoso (e vendido no mundo, só em 2013 foram 15 milhões :O), o Baby Lips, da Maybelline FINALMENTE chegou no Brasil e eu confesso que fiquei MEGA curiosa para testar. Na semana passada fui na Panvel, comprei e vou contar tudo pra vocês :)

Eles chegaram em 6 cores, sendo 2 incolores, 1 mais nude e 3 em cores (pink, cereja e pêssego). Todos tem um gostinho ótimo, possuem FPS 20 e PROMETEM 8 horas de hidratação.



MINHA OPINIÃO:

~ PREÇO: Paguei R$11,90 na Panvel. Está honesto. Acho que um produto importado, de uma marca tão conhecida e confiável, não seria muito menos que isso. Mas acho que cabe no bolso :)

~ EMBALAGEM: Sem grande invenções, bem simples, mas super bonita. Não sei se eu comprei com problema ou se todos são assim, mas o meu hidratante não segura a rolagem, quando vou passar nos lábios, sempre entra de volta, então tenho que ficar segurando.


~ CHEIRO/GOSTO: É bem suave e me lembra a bala, mas dura pouquíssimo, é tipo, 5 minutos e foi embora :(

~ COR: O meu possui uma leveee brilho e tem um "q" de gloss, mas não é pegajoso :)


~ RENDIMENTO: A bala dele é beeeeem grande, então vem bastante produto.


~ HIDRATAÇÃO: Ele PROMETE 8 horas de hidratação, mas pra mim, não cumpre. Passo +/- a cada duas horas, pois tenho os lábios bem ressecados e agora que o frio está chegando aqui no sul, só piora. A hidratação dele é boa, mas não dura tanto tempo!


AVALIAÇÃO
Dou três nuvens, pois ele tem uma embalagem bem bonita, um gostinho super bom e dá um "tchanzinho" na make, mas não cumpre as 8 horas de hidratação, que seria principal função :(

Link para venda no site da Panvel - aqui

E aí, gostaram da resenha? Já testaram esse produto? Me contem nos comentários :)

xoxo <3


..:: RECADINHO ::..

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Oi Clooo! Eu vi quando você comprou ele e estava ansiosa pela resenha, haha! Adorei a honestidade sobre a duração, isso é muito importante. Vou procurar o bonitinho por aqui e ver se gosto realmente, mas achei lindinho logo de cara! E claro, será muuuito útil no inverno :D

    Beijos <3
    O Mundo de Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, que bom que gostou da resenha, hehe :)
      Ele é super fofo e o cheirinho é ótimo. Compra sim, depois quero saber tua opinião :D

      Beijos :*

      Excluir
  2. Estou doida pra testar!

    Adorei a resenha, principalmente a honestidade! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ju!
      Compra sim, depois me conta o que achou :DD

      Beijos :*

      Excluir
  3. Achei tão fofoinha as embalagens dessa coleção.
    Gostei muito da cor que você testou, eu adoro cores assim para o dia a dia.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a cor dele, eu não gosto de gloss pq fica melecado, mas acho o efeito bonito. Esse tem efeito de gloss e não faz meleca, hehe, adorei!
      Beijos :*

      Excluir
  4. Fiquei doida pra comprar! haha! Uma pena a duração ser pequena, mas a maioria dos produtos são assim, né? Prometem uma duração enorme e fazem pouco. :(
    A Mary Kay tem um produtinho que faz mais ou menos isso, e é maravilhoso! Tu já testou?
    Beijão!
    Cantinho de Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, só não entendo pq eles fazem isso. Pra mim, só tira a credibilidade :(
      Não conheço, qual o nome? Fiquei curiosa, hehe :D

      beijão (:

      Excluir
  5. Estou louca pra experimentar, acho que vou querer o rosinha, também acho o preço junto e com sou fã da Maybelline, creio que vou gostar. Beijinhos e aparece lá no blog, tem novidades!!!

    http://lisbellafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então testa e depois me conta o que achou. Quero comprar o rosa, achei bem fofinho :D

      Beijo :*

      Excluir
  6. Já ouvi falar muito del e quero muito comprar. Mas até onde sei só um shopping aqui em BH vende produtos da marca, mas vou passar com certeza !
    www.blogdavick.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vic, tem no site da Panvel, da pra comprar online, mas vai sair mais carinho, hehe :D

      Depois me conta o que achou :D

      Beijos :*

      Excluir
  7. Chateadíssima que ele não cumpre as 8h de hidratação. Estava louca para testa-lo e desanimei super pois gosto de lábios bem hidratados no inverno. Adorei a resenha, super completa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ana, eu comprei ele justamente pelas "8 horas de hidratação", pois moro no RS e meus lábios ressecam demais no inverno :(
      Ele hidrata bem, mas não por muito tempo, mas sigo usando o fofinho, hehe!

      Beijos e que bom que gostou da resenha :D

      Excluir
  8. Oi Clo
    eu comprei o rosa, não me arrependo,
    realmente ele só hidrata umas duas horas no máximo
    mesmo assim eu gostei

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!? Quero o rosa!, haha!
      Como é a cor!? quero resenha sobre , haha!

      Beijos :*

      Excluir
  9. Oi, comprei em igual o teu que também tenho que ficar segurando e um da embalagem laranja que não tem esse problema.

    Amei o seu blog e também sou do RS de Canoas.

    ResponderExcluir