Slide

VIDEO! TOP 5: Séries Favoritas Feat. Camila Herrmann
dia 31 de agosto de 2015

Oi gente, tudo bem?
Vocês devem ter notado meu sumiço nos últimos dias, mas, conforme avisei lá na página do blog, o Blogger resolveu zoar com a minha cara e não me deixar liberar os posts que estavam prontinhos pra vocês :( Entrei em contato com o suporte (que não me ajudou muito) e fui informada que, além de não conseguiur postar, corria o risco de perder alguns posts mais recentes. Confesso que meu coraçãozinho se partiu em dois, mas os Santos ouviram meus pedidos e só perdi os posts que estavam nos rascunhos, ou seja, esse aqui :P
Sim, vou ter que reescrever tudinho, mas é melhor isso do que perder os comentários e interações de você, não é!? :D
Mas vamos o que interessa: Quem acompanha o canal do blog no Youtube (assine aqui!!) já notou que libereu um vídeo super divertido e recheado com dicas de séries incríveis para vocês assistirem now. Esse vídeo contou com uma participação super especial na minha amigona, Camila Herrmann, do blog Café das Cinco!
Vem ver, mas não esquece de dar jóinha no vídeo e se inscrever nos nossos canais : Oi, Clo e Café das Cinco



AVISO: Vou reduzir o conteúdo a 3x por semana, sendo uma delas vídeo \o/, afinal qualidade é muuuito melhor que quantidade!

Beijos :***

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário