Slide

Rainy Day!
dia 24 de março de 2014
Em um dia de chuva e frio o que pessoas normais fazem? Ficam dormindo!? NÃÃÃO, elas acordam as 5:30 da manhã para tirar foto de look :) Então, aproveitando umas das tendências que vão chegar chegando no inverno, compus um look com meu moletom favorito combinado com a saia de couro e detalhe em matelassê!
Pra quem se pergunta: "moletom pode ser chic?" a resposta é SIM! Ele vai sair do guarda roupas como peça do dia-a-dia e vai entrar no Outono/Inverno compondo looks com muito glamour e estilo!

Nesse look eu encorporei a modeleti e deixei o Lucas Corrêa -fotógrafo que eu SUUUPER indico, pra mim, haha, não existe ninguém melhor que ele <3-  fazer o trabalho com perfeição, capturando a essência do look = Inverno + sóbrio + elegante + fashion!






















O moletom é da Hering, a saia é da Sara e Mari, o brinco maravilhoso é da F4 Acessórios, a mochila e o tênis são da Esdra Design.

Em breve o ensaio completo vai estar disponível no lucascorreafoto.tumblr.com :)

E aí, vai aderir a tendência nesse inverno?

Beijoos :*

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Woooww que linda!
    adorei o look as fotos ficaram perfeitas (como sempre!) :D

    beeijo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cami <3
      Eu também ameeeeei essas fotos! Eu nunca sei quais escolher, haha!

      Beeeijos :*

      Excluir
  2. Ola tudo bem ??
    seu look ficou lindo arrasou e as fotos quem tirou
    é profissional amei a qualidade das fotos ficaram perfeitas
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *---*
      Esse é o lado bom de ser esposa de fotógrafo, tenho fotos sempre, hehe!

      Beijos :*

      Excluir
  3. Clóe, adorei. Incrível como as fotos ficaram lindas, mas para isso é preciso apenas de uma modelo bonita, um bom fotógrafo e criatividade. Arrasou como sempre! Parabéns e beijão.

    Lôh Alves
    www.essenciapink.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, gostou mesmo? *-----*
      A modelo eu nem digo, mas um bom fotógrafo, que consiga usar todo o potencial do ensaio e a criatividade é essencial!
      Muuuuito obrigada, linda <3

      beeeijos :*

      Excluir
  4. Adorei o look... a saia é linda!
    Ficou super chic com o moletom.... as fotos estão lindas!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saia é tudo de bom, comprei ela em uma promoção. Achadíssimo! :)

      Beijos :*

      Excluir
  5. Ameeeei as fotos, ficaram incríveis! E o look também está lindo <3

    Não há clima melhor do que esse, frio e chuvinha *-* haha
    Bjs!
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que sempre fui defensora do verão já estou mudando de ideia!
      O outono está ganhando meu coração, tudo fica mais bonito e elegante *---*
      Bjss

      Excluir
  6. Lindaa!
    Adorei o look Clô!
    E as fotos do Lucas são ótimas! Adorei as fotos!

    beijinhos
    http://www.justbia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda é tu, Bia! *----*
      Eu também AMEEEEI esse ensaio!
      Beijos :*

      Excluir
  7. Caramba, que look lindo e você é linda. O fotógrafo mandou muito bem nas fotos!

    http://blogkellenloyola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, obrigada querida! *---*
      Esse é o lado positivo de ser mulher de fotógrafo, hehe *----*

      Beijos :*

      Excluir
  8. Adorei as fotos, o look... adoroo moletom e achei que ficou muito show! Parabéns pela disposição do horário = ) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei essa nova tendência, une o útil ao confortável :)
      Obrigada *----*
      Beijos

      Excluir
  9. Ficou lindo o look!! Adorei a combinação do moletom e da saia!

    Beijoss

    Blog Bella Cattani
    Facebook Bella Cattani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ameei esse look, além de ter ficado super confortável!

      Beeijso :*

      Excluir
  10. Lindo!
    amo moletom com saia
    o ensaio ficou maravilhoso

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma combinação maravilhosa, ne?! Eu tbm amo!
      Fiquei apaixonada por esse ensaio *---* hehe

      Beijos :*

      Excluir
  11. Amei as fotos e o look, Clo! Que lugar é esse?
    Saudades enormes de ti e da nossa infância! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sinto saudade de nós! :(
      Que bom que gostou, Dani *--*
      É no estacionamento da Feevale :D

      Bjsss

      Excluir
  12. Respostas
    1. *-----*
      O cenário é no estacionamento da minha universidade :)

      beeijos

      Excluir
  13. E as pessoas ainda dizem que não tem como ficar elegante usando tênis. Super amei a produção, ficou elegante e confortável e isso é tudo de bom, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, sou muuuito adepta desta tendências (acho que até antes de ser tendência, HAHA). Eu uso essa combinação das mais variadas formas e sempre o conforto vem em primeiro lugar :D

      Beijão

      Excluir