Slide

Inverno 2014 da Rosa Xoque!
dia 26 de março de 2014
A alguns dias, foi lançada a coleção de Inverno 2014 da Rosa Xoque. Para o meu espanto, encontrei uma coleção de moda casual INCRÍVEL! Até aquele momento, para mim, a RX era uma marca fitness. Confesso que foi uma ÓTIIIMA surpresa :)


A coleção tem como principal característica o EXCESSO. Isso meeeesmo! São bordados, estampas, aplicações, acabamento, texturas e MUUUITAS cores!
As estampas estão super diferentes, valorizando ainda mais cada uma das tendências que vêm fortes na próxima estação. Ornamentos, arabescos, animal, geométrico e, por vezes, vários elementos mesclados na mesma estampa: estes são os destaques da coleção.


Combinações de cinza e mescla com tons mais neutros, como preto e branco, proporcionam looks muuito mais estilosos! Já os tons terrosos, vinho e tonalidades de verde ficam super destacados quando combinados com dourados, metais e tachinhas. Verde-esmeralda, amarelo-mostarda e rosa-púrpura ganharam meu coração na combinação com tons mais neutros. O toque de cor deu vida a produção!

Definitivamente o resultado foi uma coleção exclusiva e audaciosa. AMEEEEI!

Já fiz minha lista de favoritos:
Eu quero TUUUUUDO! E vocês?

Beeeijos :*

*Esse não é um puplipost :)

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Ola
    nossa como a coleção está linda adorei
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores e estampas!

    Definitivamente, o inverno 2014 será colorido, hehehe.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas as estampas né Bella. E o que é aquele casaco preto com dourado!? Chego a sonhar com ele, hihi!

      Beeeijos :*

      Excluir
  3. Guria, descobri esse 'lado' da RX ano passado e amei!
    Tenho um vestido de inverno da coleção passada coisa mais linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu não sabia e fiquei beeem surpresa!
      A coleção está linda :)

      Imagino, além de ser um tecido de qualidade, né!?

      Beeijos

      Excluir
  4. Eu acho que: você ficaria bem com todas as peças!
    www.danielices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que liiiinda que tu é Dani *--*
      Eu queria todas as peças, hehe!

      Beijos :*

      Excluir