Slide

Oi, Clo na F4 Acessórios
dia 17 de março de 2014
No último sábado, dia 15 de março, eu e mais quatro blogueiras da região fomos convidadas para conhecer a novíssima loja conceito e desfilar a coleção de Outono/Inverno da F4 Acessórios, em Novo Hamburgo. 
Eu conheço e sou cliente da loja a um certo tempo, mas agora além de tudo, sou fã. O conceito está incrível, uma loja refinada, com acessórios lindos, de qualidade e bom preço, além de ser uma das poucas lojas que tem TODAS as principais tendências da estação, além de ter as sessões separadas por cor, o que facilita muuuuuito a vida das mulheres!


O desfile foi produzido pelo Canal da Moda Comunicação em parceria com a consultora de imagem, Milene Bordini. O Make foi por conta da Mônica Loureiro e as fotos são do Diego Guichard. Parabéns equipe, foi perfeito!
Gabriela (Canal da Moda), Nathy (Nathy.com.br), Alessandra (Working Machine), Camila (Meninices da Vida), Laís (Whitout Romeo), eu e a Milene Bordini.
No desfile cada blogueira tinha um estilo e eu fui a "Rocker". Meu look tinha muuitas peças em grafiti, correntes, cruz, spikes, studs, lenços e até protetor de orelha *--*. Foram três entradas e cada vez que eu via as peças me apaixonava mais e maaaais <3


A Alessandra Mess, do Working Machine foi estilo Punk, tudo a ver com ela, com aquele cabelo lindo e estiloso!

A Camila Rech, do Meninices da Vida, foi Folk, Não tinha outra blogger que combinasse mais com essa tendência!

A Nathy, do Nathy.com.br foi retrô. Como ela mesma diz "Queria ter nascido nos anos 50", o estilo ficou per-fei-to pra ela!

E a Laís, do Whitout Romeo foi a minimalista. Os acessórios mais discretos e refinados deram um toque a mais na produção. Ficou liinda!

O evento foi regado a muuita gente bonita, champanhe e belisquetes deliciosos. Além de música boa e companhias melhores ainda!

Milene e Gabi, parabéns pelo profissionalismo
Eu e a Cami escolhendo os presentes *---*

Todas as bloggers que marcaram presença no evento. AMEI conhecer vocês <3

Por fim, podemos escolher muuuitos mimos lindos, o que foi uma tarefa MUITO, MUITO difícil, em meio a tantas coisas lindas *--*
Esse brinco eu usei no desfile e me apaixonei, é discretinho e combina com tudo! In love total!
Meu colar de Cowboy *----*
Meu headband - agora eu tenho um \o/ - ele tem duas "trancinhas" de couro e um faixinha de brilho. Ameeeei <3

F4 Acessórios - Loja Conceito

Avenida Pedro Adams Filho, 5130 - Centro / NH (beeeeem pertinho de antiga loja!)
Acompanhe a F4 pelas redes sociais e saiba TUDO que tem de última moda em acessórios :)


Foi uma DELÍCIA participar deste evento, obrigada F4 Acessórios pelo convite e pelos presentes *---*

Bjiinhos :*

Oi, Clo no Facebook. Curta AQUI!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Quero looks com o headband, pq to louca pra comprar um. Usava há uns 2 anos, e agora que a trend voltou, quero resgatar os meus. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louquinha pra usar bem headband *---*. Em breve vai ter look com ele :DD
      Bjinsss

      Excluir
  2. Oii Clô!
    Tava louca pra ver essas fotos! Haha! A Camila tinha me falado do desfile, não sabia que tu também ia participar!
    Que legal, vocês arrasaram e eu amei tudo!

    Beijo
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também me convidaram :D
      Foi um evento super bacana, eu adorei participar!
      Que bom que gostou, Bia *--*

      beijos <3

      Excluir
  3. Ei Clo! Conheci seu blog pelo Meninices e adorei!
    Fiquei MTO apaixonada por esse evento! Queria muito um na minha cidade pra eu participar tbm! rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom que gostou do blog *-----*
      Sim, o evento foi DEMAIS, tudo lindo e maravilhoso!
      Fica ligada, daqui a pouco surge uma inauguração e tu vai, hehe :)

      beijos, linda! <3

      Excluir
  4. Aww, adorei os elogios!
    Teus looks também estavam tudo a ver contigo (:
    Adorei te conhecer!

    Beijo grande,
    Mess.
    http://workingmachine.nu

    ResponderExcluir
  5. Super legal este evento, especialmente o desfile!

    Vc ficou super linda, adorei toda a produção! :)

    Tb adoro o blog da Camila, ela é uma fofa!

    Gostaria de poder participar de um evento assim.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi MUITO legal :)
      Obrigada *---* a produção ficou super bacana, cada blogger tinha o estilo que combinava com a personalidade!
      A Cami é uma linda <3

      Beijão, linda :*

      Excluir