Slide

Jardim estrelado
dia 14 de março de 2014

Nada melhor que um "jardim estrelado" para iluminar as fotos das pessoas maaaaais importantes da minha vida, a minha família <3 - faltam algumas pessoas, tipo meus pais e minha irmã :(

E quem foi que disse que as luzinhas de Natal não servem para decorar? Eu te respondo. NINGUÉM. HAHA!

Passando o Natal eu "roubei" da minha mãe as luzinhas que usamos na decoração do pinheiro e coloquei no meu quarto, bem em cima da cabeceira da cama.
Por ser uma luz amarelinha, deixa o ambiente muuuuuuito aconchegante e relaxante. Sempre ligo para fazer a Sofia dormir, ler ou simplesmente ficar deitada, de perna pra cima, descansando.
É um dos meus momentos favoritos e daí eu penso: "que grande ideia que eu tive colocando isso aqui!" Me sentindo A gênia HAHAHA!


Como já se passaram 3 meses desde que coloquei as luzes no meu quarto, já estava ficando enjoada, achando um pouco "sem graça" e resolvi fazer alguma coisa diferente, dar vida nova a essas luzinhas que me trazem tantos momentos relaxantes.

Vi essa ideia na internet e ficou martelando na cabeça, mas fui deixando, deixando e deixando, até que ontem eu fiz, haha! Agora eu tenho o meu próprio jardim e o melhor, não precisa regar, haha! É suuuper prático, rápido, barato e fica LIIIIINDO *---*

EU USEI:

1 - O primeiro passo é separar o que cada cor vai ser, eu separei assim: 
Azul - "folha", Amarelo - Flor 1 e o Rosa - Flor 2. 

Os cortes são beeeem simples:
Azul: Dobra 2x e corta as duas "extremidades".
Amarelo: Dobra 3x e corta levemente redondo em cima.
Rosa: Dobra 4x e corta levemente redondo em cima.


2 - Depois de feito as folhas e flores, tem que cortar a "pontinha" para fazer um buraquinho no meio. Neste buraco vamos colocar a luzinha. Para fazer esse corte eu dobrei 2 vezes e cortei a pontinha bem pequena.

Não notem minha unha, não deu tempo de fazer :X

3 - Tudo cortado e pronto para ser colocado. Fiz na seguinte ordem: Folha azul, flor e copinho de brigadeiro. Intercalei uma flor rosa e uma flor amarela. É só ir encaixando a luzinha no buraquinho.



Eis o meu jardim estrelado:




Foto da Sofia bebê e do Lucas e eu é da Gisa Sauer :)

Espero que tenham gostado. Eu estou AMANDO *------------*


Beijos :*




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário