Slide

Flores na BR
dia 10 de março de 2014
Existe combinação mais romântica e retrô do que estampa floreada e jaqueta de couro? Não - na minha humilde opinião, haha - e o Mostarda Brechó me mandou esse look lindo de morrer (atropelada, haha) <3


Resolvemos acordar as 05:15 da manhã (:O) e ir rumo a Serra Gaúcha pela estrada da Rota Romântica, um passeio liiindo com belíssimas paisagens que o meu amado RS nos proporciona *--* #BairristaModeOn
Como acordar nesse horário não é loucura o suficiente, eu fotografei no MEIO DA BR 116, haha, correndo o risco de ser atropelada, haha, mas o que a gente não faz por uma boa foto! :P


Me odeia? Senta na BR! HUHSAIHIASUD :P

O vestido de alcinha tem um forrinho transparente mais comprido, um charme. A estampa tem flores pequenas, médias e grandinhas e em diferentes cores, muito delicada!
A jaqueta é TUDO de bom! Quentinha, linda, estilosa e com bolso - essencial pra mim - :) Quem não quer!?

Geeeente, olha a vista desse vale, lindo demais! *--*


Estou me tornando uma frequentadora de brechós, mas o problema é ter tempo e paciência, afinal tem que garimpar, e muuuuito, para achar coisas mais diferentes e legais!
E quem não sonha com um brechó cheio de coisas lindas, garimpos de primeira qualidade, preços camarada e que está sempre "por aí"? Pois é, o Mostarda é assim *----*
Ele participa de diversos eventos e está sempre informando no Facebook :) Curta aqui!





Usei a toquinha do "mor", comprei na C&A pra ele no inverno passado e paguei incríveis R$5,00 :D
Óculos é Aliexpress, ganhei da minha prima/comadre Deise e a botinha comprei na Feira do Sapato :)

Espero que gostem e não deixem de acompanhar o Mostarda Brechó, tem muuuitos looks de lá por vir :D





Fotos do maravilhoso Lucas Corrêa Fotodesign 

Oi, Clo no Facebook, curte AQUI!


Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Sempre linda!
    Adorei o vestido, é uma graça mesmo.
    www.danielices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani *--*
      Linda é tu! O vestido é lindo e super gostoso de usar :)

      Beijoos

      Excluir
  2. Nem preciso dizer que as fotos e o look estão perfeitos né? me passa esse vestido JÁ!
    HEHEHEHE
    já conheço a Mostarda de um bazar que fui, tenho uma pulseira bem linda :)

    beeeijo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, esse vestido é tudo, ne!? To amando ele, ihih :)
      Tu conhece o Idee? Ela sempre expõe lá!

      Beeeijos

      Excluir
  3. Lindo o post e tbm as fotos! Look perfeito! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *---*.
      Também ameeei esse look, hehe!

      beijoos

      Excluir
  4. Adorei o Look!!! Amei o Vestido. Que coraje ficar no meio da estrada. As Fotos ficaram Lindas. Muito Linda essa vista do Vale. Adorei seu Blog,é a primeira vez que visito. Conheci ele atravez de um Link do Blog da Camila do Meninices da Vida. Beijos. E Um Bom Começo de Semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou apaixonada por esse look também, hehe!
      Nem é coragem é loucura mesmo, haha, o bom é que foi beeeeeem cedo, então não tinha muito movimento :)
      Que bom que gostou do blog *-----*
      Me visita sempre, então!? <3

      Um ótima semana pra você também!
      Beijãão

      Excluir
  5. GENTE, to passada com essas fotos! Ficaram lindas! E o look é maravilhoso! Também amo esse tipo de estampa com jaqueta de couro! =))

    Amei conhecer seu blog!
    Beijos!

    www.lentefashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-----*
      Sim, o look é liiiindo, quase morri por ele, hahaha1

      Que bom que gostou, vem me visitar sempre. Será muuuuuuuito bem-vinda! <3

      Beijos
      *Passei no seu blog e adoreeeeeei :)

      Excluir
  6. Que look lindo!!
    Amei o vestidinho, muito fofo!!
    Mt corajosa, hein? rsrsrs

    http://comidaeblz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, que bom que gostou *--*
      Acho que é mais loucura que coragem, haha, mas veleu a pena! Ameeei essas fotos! :D

      Beeeijos :*

      Excluir
  7. Oi! (: Nossa! Que lindas as fotos, serio. E valeu a pena correr risco de ser atropelada hahaha a paisagem é linda! :D Gostei muito do look, concordo que jaqueta e vestidinho florido ficam muito bem juntos! :D beijoos

    http://inicioemcor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram lindas, ne!? Eu também amei! E a vista é incrível, é um vale supeeer alto. E quando chegamos estava ensolarado, uma paisagem fantástica! Isso é o que a mãe natureza nos proporciona, tem coisa melhor?
      Também gosta da combinação!? Pra mim ela é infalível! :DD

      Beijoss

      Excluir
  8. Mas que gira, adorei as fotografias :)

    Giveaway <3 SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona!
    Amei de mais o seu blog, rs' primeira vez por aqui! Acordar as 5 da manhã para sentar na BR não tem preço né amiga?! haha' Adorei as fotos e o seu look, mas deixa eu te falar menina, valeu apena todo o esforço, porque as suas fotos ficaram maravilhosas. AMEI, ganhou uma seguidora! haha'

    Beijo enorme e fique com papai do céu.
    Lôh Alves
    www.essenciapink.wordpress.com

    ResponderExcluir