Slide

Como eu era antes de Jojo Moyes
dia 7 de março de 2014
Passeando pela livraria, um dos meus programas favoritos nos últimos tempos, me deparei com este livro e este título: Como eu era antes de você, da Jojo Moyes. O livro é da Editora Intríseca e tem 318 páginas.
Confesso que nunca tinha ouvido falar nem no livro nem na autora.

A esquerda, minha Sofia quando tinha 2 meses *---*

E eis que esse foi um dos livros mais inspiradores e envolventes que já li. Sinto que ela mudou alguma coisa em mim, fez com que eu acreditasse mais no amor acima de tudo!

Louisa Clark tem 26 anos e quase nenhuma ambição. Ela mora com os pais, a irmã solteira, o sobrinho e o avô que precisa de constantes cuidados desde que sofreu um derrâme. Trabalha em um pequeno café da cidade e namora Patrick, um tri-atleta que não se importa com mais nada além de exercícios.
Quando o café fecha, Lou se vê em uma situação nada habitual: novos desafios. Por não ter muitas qualificações e precisar de um emprego, para ajudar em casa, ela começa a trabalhar como cuidadora de Will Traynor, um homem de 35 anos, rico, inteligente e muito mal-humorado. Tetraplégico após ser atropelado por uma moto, o  antes esportista Will desconta todas as suas frustrações e amarguras as pessoas ao seu redor. Sem ânimo para levar a vida adiante, planeja um jeito de acabar com o sofrimento que é "viver", mas o que não esperava é que Lou, uma moça "sem sal" entrasse em sua vida e tenta-se convence-lo do contrário.





Uma história LINDA sobre amor, esforço e perda. Realmente inspiradora!
Espero que gostem tanto quanto eu :D

Beijões :*
Clo

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Já tinha visto o livro, mas depois dessa resenha deu vontade de ler.
    Beijos

    http://dailyhagar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hagar, nunca tinha prestado a atenção nele, mas esse livro mudou meu jeito de ver o amor, hehe!


      bjss

      Excluir
  2. Eu vi esse livro na livraria, mas não me chamou a atenção hehehe, mas agora fiquei interessadaaaa quero ler essa historia incrível :D

    beeeijo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É emocionante, Cami. Chorei varias vezes hahah #manteigaderretida! Espero que tu goste tbm :)

      Beeeeijooos

      Excluir
  3. Adorooo livros e dicas de gente inspiradora é tudo de bom. Quero ler!! Valeu Clo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros inspiradores e emocionantes é tudo de bom, né Ana! Tu vai gostar :)
      Bjsssa

      Excluir
  4. Não conhecia esse livro, mas fiquei com muita vontade de comprar, sério. Parece ser inspirador =)
    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir