Slide

Look: Mickey + Saia
dia 24 de fevereiro de 2014

 Oiiie!

Começando a segunda com look no blog :)

A alguns findes atrás, fui "musa inspiradora" do meu namorado - ser mulher de fotógrafo tem lá suas vantagens, a gente sai pra testar técnicas e eu ganho fotos para o blog :D - e fizemos alguns cliques bem bacanas de um look que usei para dar uma voltinha em família :D









Essa camiseta do Mickey foi Ô achado de 2013, haha, paguei R$9,90 na Renner! Sabe aquele última peça que tu pega sem saber se vai servir nem nada e quando prova fica perfeita!? Foi esse o caso :D. A saia da Colcci eu ganhei da minha prima, é cintura mais altinha e fica uma graça *--*. O óculos é de uma edição especial dos anos 30 que a Chilli Beans fez ano passado. O chapéu é Zara e a sapatilha é da Rafitthy.


E aí, o que achou?

Beijões :**


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. euuuu ameeeei a saia!!!!! realmente, essas saias são mais caras, ainda nao achei uma, tipo, na renner..hehehehe! linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amei ela quando vi, haha. Eu tinha visto uma na C&A a uns dias atrás, mas já não tinha meu tamanho :(

      Bjssss

      Excluir
  2. Amei o look e os óculos <3,sou suspeita em falar de óculos já que viciada em modelos diferentes.
    Essa saia é bem parecida com a que eu tenho,mas não sei com que usar :/,grande dica!
    bjbjo
    www.filhafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Sim, eu também amooo óculos. Até esqueci de mencionar - mas já arrumei, haha - esse óculos é de uma edição da Chilli Beans, ele é dos anos 30.
    Que bom que a dica foi válida :DD depois quero ver como ficou o look! haha

    beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Ai que menina estilosa, amei a t-shirt do Mickey!!

    Beijos

    ResponderExcluir