Slide

VÍDEO: A minha maquiagem para vídeo!
dia 1 de outubro de 2015

Oiii, tudo bem com vocês??
Sim, eu sei que tenho me dedicado muito ao canal e deixado o blog um pouco de lado :( mas juro que vou tentar me organizar para levar os dois, juntinhos, de mãos dadas, como uma grande e linda família feliz :DDD
Maaaas, hoje é dia de VÍÍÍDEO NOVO *------------------*
Algumas meninas pediram pra eu mostrar como me arrumo para os vídeos. Quero fazer um "arrume-se comigo" completinho, mas por enquanto gravei um vídeo mostrando como eu me maquio nos dias de gravação :D
É uma make um pouquinho mais pesada, mas trabalhada, mas que no vídeo dá um efeito INCRÍVEL *--*
Espero que vocês gostem e não deixem de se inscrever <3



E aí, curtiram a make? Me contem nos comentários :**


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Achei a maquiagem linda <3

    https://kledisse.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente gostaria de me desculpar por contata-la via comentário (mas se faz necessário pois estou com o meu eficiente celular que muito me ajuda na hora de achar o contato do seu blog, rs!) o meu nome é Daniele e eu tenho um site o www.olheiendoideicomprei.com.br e eu venho com uma proposta de Parceria.
    Hoje eu tenho um projeto que difunde o jeito correto de comprar no Aliexpress, a nossa página no facebook tem quase 20 mil pessoas envolvidas. e desenvolvemos um MÉTODO DE COMPRAR, que chama MÉTODO OEC, e é em torno dele que a parceria ocorreria, com possibilidade de você ganhar dinheiro.
    Vou te convidar a conhecer o projeto, caso tenho interesse em fechar parceria é só me procurar.

    >> Para saber mais da proposta de parceria acesse: http://www.olheiendoideicomprei.com.br/#!parcerias/aelah

    Aguardo o seu feedback, seja ele qual for, tá? <3
    Um abração!
    Daniele.

    ResponderExcluir