Slide

Desacelerando
dia 9 de setembro de 2015

Vocês devem ter notado meu sumiço por aqui (de novo), mas assim como a vida muda, nós também. Nessa última semana eu cheguei a conclusão de que me comprometer com datas, dias, horários, não é justo com vocês e nem comigo. O que menos quero é decepcioná-las.
As vezes eu me vejo em pleno domingo a noite, "deixando" a Sofia de lado para finalizar um post que precisa ir ao ar na segunda de manhã, ou ficar até tarde durante a semana bolando conteúdo. Eu AMO bloggar, amo criar conteúdo, pensar coisas diferentes, mas sabe, o blog não deve ser uma "obrigação" e sim um lazer, um espaço pra eu falar sobre o que eu gosto, o que eu testo, minhas experiências, os ensaios, e agora, os vídeos. Não deve ser um lugar que eu precise ficar me cobrando, até porque o trabalho, a maternidade, a casa, os estudos, já estão ai pra isso, me cobrar, me dividir, me exigir. Cheguei a conclusão de que vou postar sem prometer datas e horas, vou postar quando eu achar que devo, que quero, por isso acompanhem a página do blog no Facebook e me sigam no Instagram para saber quando tem post :D
Aaah, tem outra coisa: estou me APAIXONANDO cada vez mais pelo Youtube, por isso quero me dedicar mais ao canal (lá vai continuar tendo vídeo toda a semana a partir da próxima quarta), quero gravar muuuuito pra vocês, por isso não vou sumir no mundo, mas sim, desacelerar, viver mais e passar coisas mais legais pra vocês. Sei que vocês vão me compreender e espero que me apoiem, pois foi uma decisão difícil de tomar, mas acho que é o melhor, pelo menos por hora.

Se inscreve lá no canal para ver os vídeos em primeira mão!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário