A moda é cíclica! O que está em alta agora, pode se tornar cafona e vice versa. Por isso sempre temos que estar atentos ao que esta indo e voltando, assim como a nova/velha moda da LOGOMANIA.
Os anos 90 estão retornando com tudo, definitivamente, e está ai mais uma super tendência para comprovar. Resgatada com a febre dos moletons e camisetas da Kenzo no último ano e seguida por diversas outras grifes como Céline, Chanel, Yves Saint Laurent, entre outras, a "ostentação" fashion vem chegando para ficar, pelo menos nas próximas temporadas. Não estamos falando dos logotipos pequenos em camisas pólos como a Lacoste ou tênis com símbolos da Nike. Estamos falando de camisetas, bolsas, cases de celular, colares e o que mais couber os logos gigantescos estampados.
A coleção "à la fast food" da Moschino foi mega comentada, o que só fortaleceu ainda mais essa tendência que tem dominado cada dia mais o street style do mundo inteiro. Confesso que acho muito legal tudo isso, acredito que as marcas que usamos dizem muito sobre a nossa personalidade e estilo :)
Bora se inspirar!
Eu adorei e vou aderir! E vocês?
Me contem nos comentário :D
Xoxo <3
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu adorei essa nova tendência que pra mim nem é tendência, algumas são tão básicas que parecem estar na onda há milênios, como por exemplo a celine. Já aquela que parece o mc donalds, acho que moschino, eu achei engraçadinha, da pra usar seila, na praia, mas eu não iria num encontro usando isso nem pagando hahahahaahha Alguns modelos são realmente interessantes e eu até prefiro, por ser mais medrosa de arriscar em estampas coloridas demais. Saudade de você, clo, beijo!
ResponderExcluir