Slide

Boas vindas + Look Johnny Cash
dia 19 de fevereiro de 2014
Oi, de novo, hahaha!

Como já disse no meu outro blog -oiclo.tumblr.com- eu sempre quis ter um cantinho onde pudesse escrever sobre as coisas que eu gosto e tentar fazer diferença, de alguma forma, na vida das pessoas. Depois de muuuuito enrolar, decidi que 2014 seria o ano de colocar o projeto em prática, então, seja bem-vindo(a) ao Oi Clo :)

Abrindo os trabalhos, vou postar três sugestões de looks para usar com camiseta de banda, afinal, está suuuuper em alta.
Me diz quem não tem a camiseta da banda favorita atirada no armário, hein hein!?? 
Eu comprei essa camiseta do Johnny Cash (pra quem não conhece, segue uma música dele). Achei a ilustração dela muuuito foda e adorei por ser tão colorida. Como ela era masculina eu cortei as mangas e a gola e TCHANAAAN, ela ficou ótima :DDD

Vaaaaamos aos looks:

1.SAIA LONGA: amoooo saia longa, acho que deixa o corpo lindo e define a cintura. A camiseta deixa o look mais rockerzinho, o que combina comigo, hihi





2.SHORT HOTPANTS: tenho uma certa dificuldade de compor look com essa peça, mas dessa combinação eu gostei :)



3.SHORT JEANS + COLETE: dos três o meu look favorito *---* combinei o short de spikes com o meu colete jeans favorito, o que deixou o look mais alegre e feminino :)




Detalhe da minha unha, em breve o tutorial de como fazer :) 





Todas as fotos são do talentosíssimo fotógrafo gatão (calma, não sou tarada, ele é meu boymagia, hahaha) Lucas Corrêa

E aí, qual seu look favorito? Me conta nos comentários!

Beijões :*

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. To amando tudo! ansiosa pela próxima dica!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que bom que tu gostou, Lu *----*
      Em breve novas dicas sim, continua acompanhando e apoiando a amiga aqui, hihi

      Bjossss :*

      Excluir
  2. Aiiii que linda!
    AMEI todos os looks, e as fotos estão SUPER lindas! :D

    beijoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cami e liiiinda é tu *---*
      Amei as fotos também :DDD

      Beijão :**

      Excluir
  3. adorei a dica!! adoro blogs com dicas de moda, já que tenho certa dificuldade com isso!!! então posta alguma coisa pra mulher baixinha!!! *.* bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, que bom que gostou das dicas :DDD
      Pode deixar, vou preparar algumas dicas bem bacanas :)

      Bjoooos :**

      Excluir
  4. Ameeeeei o terceiro look, usando a peça certa cai bem em qualquer corpo. Amei o blog tbm *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Fê. Com certeza, a combinação certa fica bem em qualquer corpo!

      Beijão :***

      Excluir
  5. Oii Clo, bem vinda à blogosfera! :) Vou visitar seu blog sempre. Quem me contou a novidade foi a Camila :)

    beijos.
    ah, passa aqui pra conhecer o meu espaço e tomar um chá comigo: http://www.chacomtais.com.br/ :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Taís, muuito obrigada pelas boas vindas :) A Cami é uma fofa, hihi.
      Já conheço e adorooo o blog, sempre dou uma passadinha para um chá, hehe *--*

      Beijão, linda!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Muito legal teu post! A ideia, as propostas, as fotos, tudo! Parabéns!! :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Greice, que bom que tu gostou!! Continua acompanhando que vem MUUUITA coisa bacana por aí :DD

    Beijãão :*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Cloe,muito sucesso!!!
    Amei teu post garota ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, muuuito obrigada, gata *---*
      Continua acompanhando, tem MUITOS posts legais por vir, hihi

      Beijão :*

      Excluir
    2. Com Certeza ,vou ficar colada nos posts!!


      Beijuuu o/

      Excluir
  9. Você é linda, seus looks estão maravilhosos, e seja bem vinda ao blogger! Ah, e seu blog no tumblr é bem legal, passa os posts dele pra cá ;). Beijos. www.danielices.com

    ResponderExcluir